Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Libido Reprimida e Suas Consequências

3 participantes

Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por joquan Qua Out 07, 2015 11:50 pm

Os impulsos sexuais são uma força poderosa e violentíssima dentro do reino animal, que precisa ser atendida e satisfeita, caso contrário, consequências nefastas advém sobre o ser. O jumento quando excitado por uma jumenta no cio, é muito difícil de ser controlado, quase nada o detém. Ele arrebenta cerca, passa por cima de tudo à sua frente para poder cruzar com a jumenta. Com o cavalo se dá o mesmo. Uma gata quando no cio, se não encontra um gato, a coitadinha mia, grita, chora, rola pelo chão, arrasta a vagina pelo chão, entra em desespero que dá dó.

Com os humanos não é tão diferente. Os impulsos, a excitação sexual, precisa ser atendida. Muitas pessoas por ignorância, timidez, ou questão religiosa, procuram sufocar e deixar de atender a essa necessidade tão forte da natureza, e acaba pagando um preço muito alto, com problemas de ordens psicológicas e até psiquiátricas.

Em minha família houve dois casos que aqui vou relatar, que demonstra muito bem o que digo. Meu tio, irmão de meu pai, permaneceu solteiro por até por volta dos sessenta anos. Nesse período de solteiro contraiu algumas doenças sexualmente transmissíveis, que lhe custou a ereção. O sujeito já nessa idade e com mais esse problema, resolve se casar. Casou-se com uma mulher de 22 anos, virgem. Nunca a desvirginou. Ela apesar dos 22 anos, tinha uma mentalidade equivalente à de uma menina de nove ou dez anos, até brincava de boneca. Mas o que quero relatar aqui é que ela sofria de umas cólicas terríveis. A coitada quando sofria os ataques, gritava de dor, ficava com o corpo todo vermelho parecendo um tomate maduro, ficava com a fisionomia bastante alterada e gritava muito: “acode eu xande” (xande era o marido, na verdade Alexandre). Aquele sofrimento durava talvez uns três a cinco minutos. Uma vez minha mãe perguntou a ela o que ela sentia naqueles momentos de cólicas. Ela respondeu que sentia uma vontade muito grande de pegar um homem e morder todo, rasgá-lo todo. Ela com 22 anos, casada, dormindo ao lado de um homem e virgem, imaginem a situação.

O outro caso aconteceu com minha irmã. Minha irmã era diferente da minha tia, namoradeira e semelhante a uma planta muito conhecida em nossa região, a trepadeira. Decidiu entrar para a igreja e viver em castidade. Começou a ter problemas psiquiátricos, falar coisas desconexas, dizer coisas abertamente sobre sexo que não dizia quando não estava sob a ação da doença e todo aquele comportamento de pessoa que está com pouco juízo. Foi levada ao médico, foi medicada, melhorou por um tempo, depois tudo voltou novamente. A minha irmã mais velha a levou a outro médico. O médico a consultou sozinha, enquanto a outra irmã mais velha aguardava na sala de espera. Não sei qual foi a conversa do médico com ela, ou se ele a examinou mais “profundamente”. O médico veio até a sala de espera e falou para a irmã que aguardava: “sua irmã precisa de um namorado”. Pouco tempo depois, ela abandonou a igreja e voltou a cultivar as "trepadeiras”. Pronto, não teve mais problemas.

Esses problemas acometem tanto homens quanto mulheres. Quando eu era garoto ouvia dizer que se a gente não transasse, a gala subiria para a cabeça (gala é o tremo vulgar para esperma, em nossa região). E isto as vezes acontece mesmo. Não que o esperma suba literalmente para a cabeça, mas que a pessoa passa a ter problemas (de cabeça) psicológicos ou psiquiátricos. Apesar de afetar homens e mulheres, parece-me que afeta mais as mulheres. As mulheres têm mais libido que os homens, sentem mais prazer no sexo que os homens, dizem até que se o prazer sexual fosse dividido em dez partes, nove ficariam com as mulheres. O homem na verdade se explora muito pouco sexualmente, e por isso não conhece todas as possibilidades de um prazer intenso. O homem sente-se feliz e satisfeito por ter feito a mulher sentir prazer. Isso satisfaz o ego dele, se achando muito macho, pois conseguiu fazer a mulher sentir prazer com ele. As prostitutas sabendo disso, até exploram muito este lado ingênuo dos homens. As prostitutas se controlam para fazer programas sem sentir prazer, até porque se ela for sentir prazer com cada cliente, ela se esgota e não consegue trabalhar. O que ela faz então, sabendo que o homem se sente muito macho fazendo a mulher sentir prazer? Finge que está sentindo o maior prazer, geme, grita, sussurra, faz o maior teatro, e muitos homens saem acreditando piamente que fizeram a prostituta sentir o maior prazer.
         
O ato sexual não cumpre apenas a função de prazer do orgasmo. Ele cumpre a nobre função de troca de energia entre dois corpos que só é liberada durante o sexo. Se assim não fosse, se fosse apenas prazer, qualquer um se masturbaria e ficaria plenamente satisfeito. Mas sabemos que isso não acontece. Quando a pessoa se realiza plenamente sexualmente, ela passa a se sentir melhor, de bem com avida, sorrir mais, trabalha mais e produz mais. Do contrário, a pessoa passa a sentir insônia, stress, cansaço, irritabilidade, depressão, tristeza, angústia. E o que é pior, muitos as vezes não sabem a origem do problema.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por Soares Qui Out 08, 2015 10:05 am

Os impulsos sexuais são uma força poderosa e violentíssima dentro do reino animal, que precisa ser atendida e satisfeita, caso contrário, consequências nefastas advém sobre o ser. O jumento quando excitado por uma jumenta no cio, é muito difícil de ser controlado, quase nada o detém. Ele arrebenta cerca, passa por cima de tudo à sua frente para poder cruzar com a jumenta. Com o cavalo se dá o mesmo. Uma gata quando no cio, se não encontra um gato, a coitadinha mia, grita, chora, rola pelo chão, arrasta a vagina pelo chão, entra em desespero que dá dó.


Bom dia.

Sim, conheço alguns seres humanos que resolvem o problema da gata, da pata, da égua. Jeová mandou apedrejar todos eles  Morto
Rindo muito  

Esse aqui não resistiu e atacou a lebre e o outro comeu a lagartixa  Perdido  Perdido :

A Libido Reprimida e Suas Consequências Reproducao-youtube2

A Libido Reprimida e Suas Consequências Hqdefault



Com os humanos não é tão diferente. Os impulsos, a excitação sexual, precisa ser atendida. Muitas pessoas por ignorância, timidez, ou questão religiosa, procuram sufocar e deixar de atender a essa necessidade tão forte da natureza, e acaba pagando um preço muito alto, com problemas de ordens psicológicas e até psiquiátricas.

Sim, sexo é vida, falta de sexo é morte. Imagine nos cemitérios uma ereção póstuma? Não duvido que a noite dentro da catacumbas,
"Inês de Castro", não saia para ver o seu amásio kkkkkkk

Após uma noite de amor...kkkk


A Libido Reprimida e Suas Consequências Vivendo-entre-os-mortos-fam%C3%ADlias-moram-em-cemit%C3%A9rio-de-Manila-2zauh1i6nvh94c54smtzpc



Qualquer dia teremos a "The dead have sex the night in the cemetery"   affraid  affraid

A Libido Reprimida e Suas Consequências Images?q=tbn:ANd9GcSAgSIir40ssi_uHtWxMGBNHJBCrzcJft_jRcT9BkWvNdUDYjfh4A

Em minha família houve dois casos que aqui vou relatar, que demonstra muito bem o que digo. Meu tio, irmão de meu pai, permaneceu solteiro por até por volta dos sessenta anos. Nesse período de solteiro contraiu algumas doenças sexualmente transmissíveis, que lhe custou a ereção. O sujeito já nessa idade e com mais esse problema, resolve se casar. Casou-se com uma mulher de 22 anos, virgem. Nunca a desvirginou. Ela apesar dos 22 anos, tinha uma mentalidade equivalente à de uma menina de nove ou dez anos, até brincava de boneca. Mas o que quero relatar aqui é que ela sofria de umas cólicas terríveis. A coitada quando sofria os ataques, gritava de dor, ficava com o corpo todo vermelho parecendo um tomate maduro, ficava com a fisionomia bastante alterada e gritava muito: “acode eu xande” (xande era o marido, na verdade Alexandre). Aquele sofrimento durava talvez uns três a cinco minutos. Uma vez minha mãe perguntou a ela o que ela sentia naqueles momentos de cólicas. Ela respondeu que sentia uma vontade muito grande de pegar um homem e morder todo, rasgá-lo todo. Ela com 22 anos, casada, dormindo ao lado de um homem e virgem, imaginem a situação."]Em minha família houve dois casos que aqui vou relatar, que demonstra muito bem o que digo. Meu tio, irmão de meu pai, permaneceu solteiro por até por volta dos sessenta anos. Nesse período de solteiro contraiu algumas doenças sexualmente transmissíveis, que lhe custou a ereção. O sujeito já nessa idade e com mais esse problema, resolve se casar. Casou-se com uma mulher de 22 anos, virgem. Nunca a desvirginou. Ela apesar dos 22 anos, tinha uma mentalidade equivalente à de uma menina de nove ou dez anos, até brincava de boneca. Mas o que quero relatar aqui é que ela sofria de umas cólicas terríveis. A coitada quando sofria os ataques, gritava de dor, ficava com o corpo todo vermelho parecendo um tomate maduro, ficava com a fisionomia bastante alterada e gritava muito: “acode eu xande” (xande era o marido, na verdade Alexandre). Aquele sofrimento durava talvez uns três a cinco minutos. Uma vez minha mãe perguntou a ela o que ela sentia naqueles momentos de cólicas. Ela respondeu que sentia uma vontade muito grande de pegar um homem e morder todo, rasgá-lo todo. Ela com 22 anos, casada, dormindo ao lado de um homem e virgem, imaginem a situação.

Sim, para que as mordidas façam efeitos é importante manter a boca asseada e os dentes bem escovados. O que será mordido? Ora, basta uma injeção de morfina que ele aceita ceder um pouco de "carne e sangue" para herdar a glória, me lembrei agora de uma colega nossa Basketball

A Libido Reprimida e Suas Consequências 5245803

A Libido Reprimida e Suas Consequências Homem_rindo_450



Esse é um caso típico de falta de terreno fértil. As trepadeiras normalmente escolhem algo para se esparramar, e exuberantemente triunfar em meio ao caos vegetal. bounce  bounce  bounce
Existem trepadeiras lindas, encantadoras. Olhe essa kkk:

A Libido Reprimida e Suas Consequências 100-sementes-rosas-trepadeiras-24-cores-mix-frete-brinde-23180-MLB20243237177_022015-O


Esses problemas acometem tanto homens quanto mulheres. Quando eu era garoto ouvia dizer que se a gente não transasse, a gala subiria para a cabeça (gala é o tremo vulgar para esperma, em nossa região). E isto as vezes acontece mesmo. Não que o esperma suba literalmente para a cabeça, mas que a pessoa passa a ter problemas (de cabeça) psicológicos ou psiquiátricos. Apesar de afetar homens e mulheres, parece-me que afeta mais as mulheres. As mulheres têm mais libido que os homens, sentem mais prazer no sexo que os homens, dizem até que se o prazer sexual fosse dividido em dez partes, nove ficariam com as mulheres. O homem na verdade se explora muito pouco sexualmente, e por isso não conhece todas as possibilidades de um prazer intenso. O homem sente-se feliz e satisfeito por ter feito a mulher sentir prazer. Isso satisfaz o ego dele, se achando muito macho, pois conseguiu fazer a mulher sentir prazer com ele. As prostitutas sabendo disso, até exploram muito este lado ingênuo dos homens. As prostitutas se controlam para fazer programas sem sentir prazer, até porque se ela for sentir prazer com cada cliente, ela se esgota e não consegue trabalhar. O que ela faz então, sabendo que o homem se sente muito macho fazendo a mulher sentir prazer? Finge que está sentindo o maior prazer, geme, grita, sussurra, faz o maior teatro, e muitos homens saem acreditando piamente que fizeram a prostituta sentir o maior prazer.

Subiu para a cabeça kkkk

A Libido Reprimida e Suas Consequências 2014-12-26-2014-02-14-rtx18hkq


Prostitutas desonestas, fazem o cara se sentirem machos. Ora o cara que tem que saber kkkkkk, não consigo digitar. O assunto é sério, está muito bem abordado como é uma marca registrada sua, é que você é muito engraçado cara kkkkk.
O problema que há clientes burros, a maior deles testemunhas de Jeová olhe esse publicador levado pelo desejo sadomasoquista:

A Libido Reprimida e Suas Consequências Justiccca7acorrupta-emportugal

       
O ato sexual não cumpre apenas a função de prazer do orgasmo. Ele cumpre a nobre função de troca de energia entre dois corpos que só é liberada durante o sexo. Se assim não fosse, se fosse apenas prazer, qualquer um se masturbaria e ficaria plenamente satisfeito. Mas sabemos que isso não acontece. Quando a pessoa se realiza plenamente sexualmente, ela passa a se sentir melhor, de bem com avida, sorrir mais, trabalha mais e produz mais. Do contrário, a pessoa passa a sentir insônia, stress, cansaço, irritabilidade, depressão, tristeza, angústia. E o que é pior, muitos as vezes não sabem a origem do problema.

De forma alguma. O ato sexual, cumpre a função de quebrar cama, quebrar paradigmas e ter parágrafos interrompidos, tipo:

"Vai  Geraldão  Vai , não deixa a peteca cair ahhhhhhhh...pôxa amor que decep.....Deixa para lá amor, está ótimo"

kkk ou então:

"Mais mais mais mais mais" kkkk e o cara? "Só aprendi conta de menos amor tá difícil, acho que vou desmaiar"

A Libido Reprimida e Suas Consequências Broken_bed2



Joquan, contigo a gente recebe matéria informativa mas kkkkkk, não tem como não rir.

Conheci por relatos verídicos, de diversas pessoas na bíblia não conta isso, que havia incesto a moda Ló, dai a expressão pau de ló no natal kkkk, até comentei com uma pessoa aqui do fórum em particular, uma mulher, na década de 70  talvez, que tinha
um filho com problemas neurológicos ou consequência de falta de oxigenação no cérebro no parto, que ela observava o filho tendo ereções, e sabendo que o filho nunca teria alguém, se prontificou a satisfazer os anseios do filho.

Umas das possíveis pergunta pode ser: caso o filho olhasse a mão como mãe, será que ele era grato ou era mais um sofrimento copular com aquela, que intuitiva ou naturalmente ele saber ser sua própria mãe?

A Libido Reprimida e Suas Consequências Putaria4



Abçs a todos
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3426
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por Linda Hás Qui Out 08, 2015 12:06 pm

Oi Joquan, eu li e reli isso aqui várias vezes, ainda estou sem cabeça para comentar. Eu queria, mas não consigo, tenho medo de escrever alguma bobagem e depois me arrepender. Esses assuntos mexem muito comigo, acho que fiquei me imaginado na situação da sua irmã, que vergonha dizer isso aqui. Ainda bem que não coloquei o meu rosto outro dia, pois tinha ido até ao salão, me arrumei, tirei fotos, mas de repente, pensei em esperar, acabou sendo bom. Realmente fiquei ...deixa viu. Depois eu comento, vou dar almoço ao meu filho. Essa noite nem dormi direito. Desculpe-me Joquan.
Beijos querido.
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por joquan Qui Out 08, 2015 1:02 pm

Soares escreveu:

Prostitutas desonestas, fazem o cara se sentirem machos. Ora o cara que tem que saber kkkkkk, não consigo digitar. O assunto é sério, está muito bem abordado como é uma marca registrada sua, é que você é muito engraçado cara kkkkk.
O problema que há clientes burros, a maior deles testemunhas de Jeová olhe esse publicador levado pelo desejo sadomasoquista:

A Libido Reprimida e Suas Consequências Justiccca7acorrupta-emportugal

       

Não dê risada não seu moço, que a coisa é séria.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por joquan Qui Out 08, 2015 1:09 pm

Soares escreveu:
Conheci por relatos verídicos, de diversas pessoas na bíblia não conta isso, que havia incesto a moda Ló, dai a expressão pau de ló no natal kkkk, até comentei com uma pessoa aqui do fórum em particular, uma mulher, na década de 70  talvez, que tinha
um filho com problemas neurológicos ou consequência de falta de oxigenação no cérebro no parto, que ela observava o filho tendo ereções, e sabendo que o filho nunca teria alguém, se prontificou a satisfazer os anseios do filho.

Umas das possíveis pergunta pode ser: caso o filho olhasse a mão como mãe, será que ele era grato ou era mais um sofrimento copular com aquela, que intuitiva ou naturalmente ele saber ser sua própria mãe?

A Libido Reprimida e Suas Consequências Putaria4


Vejam esses vídeos. São três. Assistam na sequência.













joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por Linda Hás Sex Out 09, 2015 9:00 pm

Oi, Joquan, conforme te prometi, vou comentar no teu tópico bem sinceramente, podem até me criticar ou me chamarem de doida:
Eu tenho a minha sexualidade reprimida sim viu. Penso em diversas coisas que nem sei explicar, já me vi fazendo sexo na garagem do meu condomínio com qualquer um, também com o marido de uma conhecida minha porque ela vive falando que ele dá atenção e todo dia liga para ela do trabalho dele e ela ainda engana ele com o professor da faculdade dela, tenho pena dele. Com o meu  sogro também, até me masturbei, porque ele sempre foi gentil comigo e sempre contra o meu ex nas nossas brigas. Uma vez dormi no ombro dele depois de chorar muito e gostei ele tem 67 anos mas é um velho cheiroso. As vezes me masturbo durante a noite e não consigo evitar. Oro a Jeová para tirar isso da minha cabeça, mas não consigo pois é mais forte do que eu. Para piorar, eu não tenho coragem de fazer nada disso. No metro, naquele dia que contei, eu me senti uma "p" e eu gostei, mas foi porque o cara tomou a iniciativa, e o outro que estava acompanhado percebeu que eu estava gostando e também encostou-se em mim, depois de me defender. Fiquei nervosa por ser desejada e disputada, mas foi bom. Todas essas coisas ficam na minha cabeça fervilhando e eu não sei lidar com isso. Não sei como começar um relacionamento pois os homens só olham para os meus seios e pernas. Quero isso, mas quero ser amada, receber uma cantada inteligente, flores, quero um homem bom para mim, mas não sei se serei boa para ele. Tenho medo de magoar alguém, pois eu fui traída e quase surtei. Sei que é ruim e por isso também me afasto um pouco dos homens pois acho que posso me vingar do meu ex, traindo um atual. Nem sei como tenho coragem de contar isso aqui. Por favor ninguém me critique viu. Já escrevi isso aqui e apaguei umas quatro vezes. Mas está me fazendo bem me desabafar. Obrigada Joquan por abrir esse assunto, você é muito carinhoso, mas eu não acredito que seja só eu que viva assim, acho que na minha cabeça sou normal, mas alguns podem pensar que não, não sei o que pensar mais, prefiro guardar comigo as minhas maluquices.
Bjs
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por joquan Qua Out 14, 2015 12:00 am

Linda Hás escreveu:Oro a Jeová para tirar isso da minha cabeça, mas não consigo pois é mais forte do que eu.

Quantos jovens tjs já oraram a Jeová pedindo para lhes tirar os impulsos sexuais? Será que Jeová responde esse tipo de oração? Será que Jeová age contra as leis da natureza? Que tal, alguém pular de cima de um prédio de vinte andares e pedir a Jeová para lhe proteger? Será que Jeová irá contrariar a lei da gravidade? Que tal, alguém orar a Jeová pedindo para que ele altere o curso do rio, fazendo com que o rio corra em sentido contrário, da parte mais baixa para a parte mais alta?

Minha Linda, fiz as perguntas acima para que você reflita o seguinte: Os impulsos sexuais estão em estrita harmonia com as leis naturais. Assim como o rio sempre correrá da parte mais alta para a parte mais baixa, as pessoas em idade de atividade sexual sempre terão desejos sexuais. As leis da natureza são as leis de Jeová. É loucura, tolice, idiotice, os seres humanos quererem contrariar as leis da natureza. Assim como é tolice tentar inverter o curso do rio, é tolice tentar anular os desejos sexuais. Jeová age no mundo e no universo por meio das leis naturais, que são suas leis. Os humanos tem o dever de conhecer as leis naturais para domá-las e controlá-las a seu favor, mas sempre lhes respeitando. Os homens construíram aviões, paraquedas, parapentes, asas deltas, para dominar e controlar a lei da gravidade, mas respeitando-a. Do mesmo modo, os homens descobriram as leis inerentes à reprodução e criaram métodos para controlá-la através de contraceptivos e intervenções cirúrgicas, mas respeitando a lei natural da atração e dos desejos sexuais.  

Disse Jesus: "Qual o pai, que o filho lhe peça um pão, e ele lhe dará uma pedra? Ou lhe peça um peixe e lhe dará uma serpente?" Ora, se nenhum pai entrega uma serpente a um filho que lhe peça um peixe, por que Jeová faria pior, colocaria nas pessoas os desejos sexuais, que se tornam mais fortes que a própria pessoa como você mesma diz, e depois exigiria que as pessoas sufocassem esses desejos? Seria isso amor da parte de Jeová? Portanto,meu anjo, tenha em mente que satisfazer seus desejos sexuais está em harmonia com as leis da natureza, e por conseguinte, em harmonia com a vontade de Jeová. Não existe pecado nisso e nenhuma condenação da parte de Jeová.

Um beijo, minha Linda! E que a paz, a alegria, e a felicidade sejam tuas companheiras inseparáveis.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por Soares Qua Out 14, 2015 6:53 pm

Joquan, boa noite.

Eu vi os vídeos, li a tua postagem. Vou me ater ao teu comentário.
Esse caso do rapaz que se apaixonou pela mãe, ainda foi mas brando pois não sabia que a mulher era a sua genitora. Conheço um caso de um empresário bem sucedido aqui no Rio, se eu falar o ramo todos saberão de quem falo, sim, esse empresário casou-se com uma mulher, e quando a irmã começou a ficar adulta, na maior, colocou a mulher numa casa triplex, e a cunhada na debaixo. Isso agora já faz 25 anos em média, e estão felizes para $empre. Na verdade, no caso que conto, perdurou o interesse financeiro. Mas aceito numa boa, só não sei se as irmãs se falam. Tio e pai. Tia e mãe.

Um outro caso em SP, Tatuapé, conheço ainda dois irmãos que vivem um intenso amor, escondido dos pais, que nem sequer imaginam. Sei porque trabalharam comigo, uns 3 anos, você sabe o que eu faço, e vieram ao Rio como namorados, ela 27 e ele 30 anos. Depois com o tempo é que me contaram, fingi que não liguei, mas confesso que para os padrões familiares, os quais fui criado, realmente estranhei. E eles foram criados juntos, uma coisa que, ou ocorre com frequência e eu desconheço, ou é raro. Enfim, cada um com a sua vida.

Um grande abraço Joquan.
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3426
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Libido Reprimida e Suas Consequências Empty Re: A Libido Reprimida e Suas Consequências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos