Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar sobre desenhos animados antigos

+4
Soares
Mentalista
TUTOR
padmé
8 participantes

Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por padmé Sáb Out 10, 2015 7:01 am

Hoje quando se senta para assistir desenhos ( eu até hoje faço isso) procuro ver na net desenhos que realmente me fazer rir. Os de hoje não conseguem essa façanha. Muita luta, histórias muito elaboradas e efeitos visuais. Os de antigamente não tinham isso e divertiam.

Adoro Pica-Pau, Pantera Cor de Rosa (assisto até hoje por canal a cabo), Papa- Léguas, Piu-piu e Frajola, Mister Magoo e outros.

Quem se lembra desse episódio?

Nesse o Pica-pau já usava drone rsrsrs
E claro o famoso Niágara Falls

heiiiiiiiiiiiiii
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3241
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por TUTOR Sáb Out 10, 2015 8:54 am

Gostei do tópico, também assisto desenhos antigos e gosto de todos que citou, mas aproveito p fazer uma nova abordagem, alguns desenhos antigos hoje seriam politicamente incorretos, por exemplo, o desenho do Pinóquio, ele aparece fumando e tomando cerveja! Imagina hoje um desenho apresentar algo assim?
Mas, no geral os desenhos antigos são os melhores.
Abraço
TUTOR
TUTOR

Mensagens : 123
Pontos : 3325
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Mentalista Sáb Out 10, 2015 11:11 am

Um desenho que sempre teve algum ocultismo foi "A Caverna do Dragão". Eu gostava desse desenho, embora não pudesse assistir abertamente.
Mentalista
Mentalista

Mensagens : 70
Pontos : 3310
Reputação : 11
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por padmé Sáb Out 10, 2015 11:57 am

Mentalista escreveu:Um desenho que sempre teve algum ocultismo foi "A Caverna do Dragão". Eu gostava desse desenho, embora não pudesse assistir abertamente.


Verdade Mentalista, eu tbm gostava desse desenho. Quando minha mãe não estava em casa eu assistia antes de ir para o colégio. Me lembro que passava por volta das 11:00 da manhã durante o Show da Xuxa kkkkkkkkkkk
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3241
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Soares Sáb Out 10, 2015 1:04 pm

Eu gostava do Homem Aranha. E filmes: Jornada nas Estrelas e Viagem ao Fundo do Mar etc.
Tempos que não voltam.


Última edição por Soares em Sáb Out 10, 2015 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3431
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Diamante2 Sáb Out 10, 2015 1:31 pm

padmé escreveu:
Mentalista escreveu:Um desenho que sempre teve algum ocultismo foi "A Caverna do Dragão". Eu gostava desse desenho, embora não pudesse assistir abertamente.


  Verdade Mentalista, eu tbm gostava desse desenho. Quando minha mãe não estava em casa eu assistia antes de ir para o colégio. Me lembro que passava por volta das 11:00 da manhã durante o Show da Xuxa kkkkkkkkkkk


Muito bom Caverna do Dragão, fiquei numa fila imensa na Bienal do Livro de 2012 para conseguir o livro com o final do seriado, mas não consegui... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Depois assisti no youtube,
Abraço
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3320
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por ONU Dom Out 11, 2015 1:56 am

Eu gostava do teletubbies.
Vlw


ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3242
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Diana Dom Out 11, 2015 10:26 am

ONU escreveu:Eu gostava do teletubbies.
Vlw




Sério amigo? Abraço
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3191
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Alice Dom Out 11, 2015 6:04 pm

TUTOR escreveu:Gostei do tópico, também assisto desenhos antigos e gosto de todos que citou, mas aproveito p fazer uma nova abordagem, alguns desenhos antigos hoje seriam politicamente incorretos, por exemplo, o desenho do Pinóquio, ele aparece fumando e tomando cerveja! Imagina hoje um desenho apresentar algo assim?
Mas, no geral os desenhos antigos são os melhores.
Abraço

Boa noite.
Nunca vi o Pinóquio fumar. É bem provável que que a pureza dos desenhos antigos tenham perdidos da sua pureza mesmo, ms essa eu não sabia.
Alice.
Perdido
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3170
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Diamante2 Dom Out 11, 2015 10:39 pm

TUTOR escreveu:Gostei do tópico, também assisto desenhos antigos e gosto de todos que citou, mas aproveito p fazer uma nova abordagem, alguns desenhos antigos hoje seriam politicamente incorretos, por exemplo, o desenho do Pinóquio, ele aparece fumando e tomando cerveja! Imagina hoje um desenho apresentar algo assim?
Mas, no geral os desenhos antigos são os melhores.
Abraço

Não lembrava, mas achei

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Bebendo-fumando-e-jogando-sinuca
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3320
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar sobre desenhos animados antigos Empty Re: Vamos falar sobre desenhos animados antigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos