Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

+3
medico
padmé
Soares
7 participantes

Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Soares Dom Out 11, 2015 5:28 am

Resumo:


A revista Charie Hebdo, zomba da tragédia do menino sírio afogado.  A hipocrisia dos "artistas" não conhece limites.


O jornal satírico francês Charlie Hebdo se inspirou na foto do menino sírio Aylan Kurdi, de três anos e meio, que morreu afogado na costa da Turquia, para satirizar valores ocidentais, o cristianismo e o islã, causando uma onda de indignação na Europa e nas redes sociais.

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Charlie_Hebdo_Aylan_Kurdi



EM FRANCÊS NA CHARGE:

*A prova que a Europa é cristã : Jesus anda pelas águas [enquanto] a criança muçulmana se afoga.
*[A criança] tão próxima de cumprir o objetivo (travessia)
*Anúncio do Mc Donald's: dois lanches para crianças pelo preço de um


Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto 1442186758714

*Os próprios cartunistas tentaram explicar queriam trazer a atenção do público para o desprezo europeu ao valor da vida humana e í
imigrantes esquecidos. Que queriam também tirar sarro dos xenofóbicos, estereótipos racistas e religiosos.

*No dia seguinte a publicação da charger do menino afogado, os jornalistas alemães agraciaram o Charles Hebdo com o prestigiado prêmio «M100 Media Award» com a frase: "por sua contribuição à liberdade de expressão, a luta pelos direitos humanos e proteção da democracia."


*Descobriu-se que o controle acionário pertence a um banqueiro, Rothschild


------------------------------------------------------------------------------------------


Bom gente, é isso aí. Mexeram com um vespeiro... E se fosse o filho de qualquer um deles, não fariam essa brincadeira de mau gosto. Isso dá margem para reforçar a Teoria da Conspiração, onde esses banqueiros promovem a redução da humanidade fomentando a guerra e o ódio, até chegar um ponto de justificar por si só a intervenção das nações através de poderio militar, e arrebanhar os que sobreviverem para a escravidão total, para servir esses banqueiros donos do mundo que nem sem sequer respeitam a uma criança de 3 anos falecida tragicamente. Isso não é tudo. Mas é um bom pedaço, Afinal é só uma teoria,

Abçs
.







http://ru.sott.net/article/1142-sharli-ebdo-glumitsya-nad-tragediey-utonuvshego-siriyskogo-malchika-litsemerie-etikh-khudozhnikov-ne-znaet-granits
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Soares Dom Out 11, 2015 5:40 am


Комментарий: Просто отвратительно... И это те "художники" из "цивилизованной " Европы, нападение на которых собрало миллионную демонстрацию в Париже?! И они ещё оправдывают это глумление попыткой "обратить внимание общественности на ценность человеческой жизни, о которой европейцы в отношении мигрантов забыли"?! Их лицемерие и в самом деле не имеет границ. Впрочем, учитывая тот факт, кому принадлежит этот "журнал" совсем неудивительно, что такие "перлы" будут появляться и в будущем

Tradução livre de um comentário:
Simplesmente asqueroso. Estes são os "artistas" da "civilizada" Europa, que praticam um ataque deste nível, no qual visam a auto promoção em Paris? E eles ainda tentam justificar esta zombaria com as palavras: "chamar a atenção do público para o valor da vida humana que os europeus [cagam e andam] para os migrantes esquecido"?! A hipocrisia deles realmente não tem fronteiras. No entanto, dado o fato de que são proprietário dessa revista [Charlie Hebdo] não será novidade que estas "pérolas" continuem aparecendo no futuro.
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por padmé Dom Out 11, 2015 6:34 am

Essa revista já ultrapassou todos os limites, e depois querem pagar de santos. Jamais perdoaria e acho que até eu faria uma loucura se usassem a foto ou charge do meu filho morto. Se eles estão pedindo guerra é o que eles terão.
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3254
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por medico Dom Out 11, 2015 9:21 am

padmé escreveu:  Essa revista já  ultrapassou todos os limites, e depois querem pagar de santos. Jamais perdoaria e acho que até eu faria uma loucura se usassem a foto ou charge do meu filho morto.  Se eles estão pedindo guerra é o que eles terão.

Bom dia!

Muito mau gosto mesmo. Nada a declarar.
Sinto uma sensação de maldade no ar. E possíveis retaliações.

Tchau Jeová.
medico
medico

Mensagens : 47
Pontos : 3224
Reputação : 9
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Linda Hás Dom Out 11, 2015 3:18 pm

Que absurdo, hoje estou sem a receita de comprar o meu remédio e nem quero ler isso.
Fala de respeito com a criança tadinho.
Bjs
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3305
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Alice Dom Out 11, 2015 5:57 pm

Fiquei chocada com tamanha insensibilidade.
Falta de respeito com a criança e a família.
Alice.
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Soares Seg Out 12, 2015 2:29 pm

Todos os comentários acima se completam. Eu repito: é obvio que provocam os muçulmanos, que possuem braço extremista para a vingança. Isso joga a opinião pública  rapidamente, e daqui a pouco árabes descentes estão sendo taxados de terroristas.
Maquina difamatória pelos poderosos. A torre aprendeu bem e alguns inclusives reproduzem esse comportamento em menor escala. E o pior é que, pensam todos serem idiotas. O garoto tinha 3,5 anos e o pai ficou simplesmente sem rumo.
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Diamante2 Seg Out 12, 2015 3:12 pm

Eles abusam da liberdade. Comentários assim são irresponsáveis.
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3333
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Atéialiberta Sáb Out 17, 2015 1:27 am

Pra mim isso eh querer chamar a atencao
Tanto chamar q fazem idiotices Doente Doente Doente Preso
Atéialiberta
Atéialiberta

Mensagens : 25
Pontos : 3187
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015
Idade : 32
Localização : Limeira SP

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Alice Dom Out 18, 2015 12:17 pm

Atéialiberta escreveu:Pra mim isso eh querer chamar a atencao
Tanto chamar q fazem idiotices Doente Doente Doente Preso

De ateia para ateia: disse tudo! Bom domingo.
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto Empty Re: Charles Hebdo: brincadeira de extremo mau gosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos