Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

4 participantes

Ir para baixo

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus. Empty Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

Mensagem por padmé Qua Out 14, 2015 4:24 pm

Provérbios 4:18  diz que a luz da verdade clareia mais e mais. Ok.  Já em João 16:13 diz que o espírito santo revela que seremos guiados a toda a verdade.

 A bíblia , particularmente para mim está sendo vista com outros olhos, desde que descobri várias coisas a respeito dessa dita organização Torre de Vigia.

Complicado acreditar nessa organização em que as doutrinas são votadas por uma porcentagem de membros. Complicado acreditar nessa organização que muda doutrinas ao seu bel-prazer:
 
 Várias datas para se começar o armagedon;
 Russel e suas doutrinas intrincadas na Piramidologia;
 Proíbe vacinas ( explicações exdrúxulas) (  muita criança morreu)
 Libera vacinas:
 Uso de frações de sangue:
 Proibição das mesmas frações:
 Liberação novamente das mesmas frações ( e nesse intervalo membros morrendo );
Proibição de transplantes;
Liberação dos transplantes ( mais gente se prejudicou com isso);
 1914  ( que na realidade seria 1913 pra eles já que não teve ano 0 ), fora que a mesma cita  a 1ª Guerra Mundial como o começo das dores de aflição atrelado a Jesus sendo entronizado em outubro ( hummmm What? a 1ª Guerra Mundial não começou em julho?,)
 1925 ano que os "príncipes" seriam ressucitados e a famosa casa de Beth-Sarim ( Rutherford foi que se deu bem nessa história)
 1935 ano que o ajuntamento dos ungidos havia terminado;
 1975 o armagedon iria chegar sim, mas hoje ele dizem que não. Dizem que foi doideira  coletiva de alguns irmãos na época e que o alto escalão  não teve nada com isso....;
  A geração que não passará, mas que passouuuuuuuu.....;
  Os ungidos que de um tempinho para cá ganharam novo nível ( tinha o primeiro grupo, agora tem outro);
  Aumento dos ungidos, e se esquece 1935 ( e eu que ficava apavorada a anos atrás, toda vez que lia anuário, ou sentinela que falava que estavam diminuindo e o fim chegando).
  Jesus é intermediário somente dos ungidos ( o restante só pega carona, nem podem ser chamados de filhos de Deus, só os ungidos);
  Rei do Norte era a União Soviética, era agora não é mais, e por enquanto não tem ninguém candidato;
  ONU era a fera que acabaria com a religião, Gogue de magogue era Satanás, agora são as nações;
  Na grande tribulação não haveria ungidos;
  Aí mudou, na grande tribulação haverá sim;
  Aí mudou de novo, e eles não estarião aqui quando o circo começar a pegar fogo;
  Sinais do fim do sistema de coisas não seriam evidentes a todos e sim somente a alguns; (muito justo isso)


Esses são apenas alguns, de repente se muda tudo de novo.


 Espírito santo que complica mais que ajuda?  Luz essa vindo do divino que nunca traz de uma vez a clareza das coisas? Informações vindas desse mesmo divino que precisa de votação para se tornar um dogma? Pensei que todos do corpo governante possuísem um só pensamento, uma união de conceitos.

  Confuso isso.... Perdido Perdido
 




***** se tiver algo errado aí podem me corrigir. Afinal é tanta luz que pode me deixar até com labirintite.
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3247
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus. Empty Re: Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

Mensagem por ONU Qua Out 14, 2015 5:35 pm

Aí ai ai Padmé, tem mentiras antes de eu nascer. Dava para fazer um livro com o título MENTIRAS. Algumas eu não sabia. Amiga, a gente acaba ficando louco com essa religião de malucos.

Espírito santo que complica mais que ajuda? Luz essa vindo do divino que nunca traz de uma vez a clareza das coisas? Informações vindas desse mesmo divino que precisa de votação para se tornar um dogma? Pensei que todos do corpo governante possuísem um só pensamento, uma união de conceitos

O Herege Aprisionado, abriu um tópico falando de novas luzes, mas ele mostra um outro ponto de vista. Vou lá também, comentar no dele. Beijos querida. bounce

ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3248
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus. Empty Re: Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

Mensagem por Soares Qua Out 14, 2015 6:19 pm

Olá Padmé.

A bíblia está a mesma coisa, é você quem está voltando a ter uma visão equilibrada para analisar o mesmo texto, sem influencia de algum tipo de lavagem. Na apresentação do Herege ele declara que veio gradualmente desacreditando das mentiras da Torre. Vc também, frequenta o salão e percebe como já se libertou de muitas coisas? Mas o texto sempre esteve lá.
Quanto a pesquisa que fez, foi excelente pois fez um catálogo de mentiras dessa religião que não dá a mínima para a sua, minha e nossa necessidade básica de ter os Direitos Humano respeitados. Tomara que essas profecias furadas e essas "novas luzes" que foram inventadas para encobrir essas mentiras, se tornem mais óbvias para as TJ's abrirem os olhos e se libertarem, para tentarem viver a vida, que sem o CG no meio, já é bastante difícil.

Abçs e parabéns.
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3437
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus. Empty Re: Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

Mensagem por Herege Aprisionado Qua Out 14, 2015 8:58 pm

padmé escreveu:Provérbios 4:18  diz que a luz da verdade clareia mais e mais. Ok.  Já em João 16:13 diz que o espírito santo revela que seremos guiados a toda a verdade.

Excelente texto! Na parte destacada eu achei interessante a forma como você pode provar que os ensinos do corpo governante se contradizem com os ensinos bíblicos.
Também achei muito proveitosa a lista de fatores que provam que essa seita não é a tal da unica religião verdadeira. São argumentos assim que eu procuro usar, mas ás vezes um ou outro sempre acaba escapando da memória. Vou copiar seu texto pro meu bloco de notas apostático rsrs.

Herege Aprisionado

Mensagens : 7
Pontos : 3145
Reputação : 10
Data de inscrição : 14/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus. Empty Re: Ensinos enganosos - Da apostasia? Não e sim da organização que se diz representar a Deus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos