Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

+2
padmé
joquan
6 participantes

Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por joquan Seg Out 19, 2015 12:56 pm

Recentemente foi divulgado no Youtube um vídeo que repercurtiu nas redes sociais. Contra indicado para quem tem medo de cobras, o material gravado por uma GoPro mostra como seria ser cercado por esses répteis.

Segundo informações do portal ‘TecMundo’, americano Michael Delaney encontrou o ninho de de cascavéis e as filmou, até que uma das cobras resolveu atacar o equipamento, deixando cair. A câmera fica entre os animais até ser resgata pelo dono, mas antes gravou cenas o suficiente para deixar qualquer um assustado. (iBahia)

Veja o vídeo:

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3223
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por padmé Seg Out 19, 2015 3:24 pm



Ôôôô meu pai, imagina se alguém ou algum animal não vê esse buraco e cai ali?

Me arrepio só de pensar....pale pale

padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3254
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por Soares Seg Out 19, 2015 6:38 pm

Caramba! Fiquei impressionado com a quantidade. Nem a câmera escapou,o tipo de terreno e clima, no final, mostra que a área é propícia para tal população e espécie.
Quando eu tenho tempo me amarro assistir NatGeo. Só tem programa instrutivo assim.
Esse ninho de cobra me lembrou do salão do reino meu amigo, sem querer desvirtuar o teu tópico que é excelente, um outro ninho de cobra mordazes. Para a PQP com o ninho. Olha como é briga de cobra...Op's de crente e TJ na porta do morador:

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. MormonsTestemunhas
Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por Linda Hás Seg Out 19, 2015 8:54 pm

Uhuu Uhuu Uhuu Só pensando em sábado.
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3305
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por joquan Seg Out 19, 2015 10:23 pm

Soares escreveu:
Esse ninho de cobra me lembrou do salão do reino meu amigo, sem querer desvirtuar o teu tópico que é excelente, um outro ninho de cobra mordazes.
Abçs

Tinha que ser você mesmo Soares! A gente falando de coisas sérias e você fazendo piada kkkk

Um abraço meu amigo.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3223
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por Soares Seg Out 19, 2015 10:26 pm

joquan escreveu:
Soares escreveu:
Esse ninho de cobra me lembrou do salão do reino meu amigo, sem querer desvirtuar o teu tópico que é excelente, um outro ninho de cobra mordazes.
Abçs

Tinha que ser você mesmo Soares! A gente falando de coisas sérias e você fazendo piada kkkk

Um abraço meu amigo.

Boa noite meu amigo.

O vídeo é excelente e eu até vi mais de uma vez, mas ..Putz...me lembrou a congregação e anciãos...tive que ser sincero kkkkk.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por ONU Seg Out 19, 2015 10:51 pm

Soares escreveu:
joquan escreveu:
Soares escreveu:
Esse ninho de cobra me lembrou do salão do reino meu amigo, sem querer desvirtuar o teu tópico que é excelente, um outro ninho de cobra mordazes.
Abçs

Tinha que ser você mesmo Soares! A gente falando de coisas sérias e você fazendo piada kkkk

Um abraço meu amigo.

Boa noite meu amigo.

O vídeo é excelente e eu até vi mais de uma vez, mas ..Putz...me lembrou a congregação e anciãos...tive que ser sincero kkkkk.

Abçs

Ah gente, quase que falo uma bobagem bounce bounce bounce bounce rendeer rendeer
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3255
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por Atéialiberta Qua Out 21, 2015 10:59 pm

Credo que horror kkkk
Atéialiberta
Atéialiberta

Mensagens : 25
Pontos : 3187
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015
Idade : 32
Localização : Limeira SP

Ir para o topo Ir para baixo

Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro. Empty Re: Já ouviu falar em ninho de cobras? Esse é verdadeiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos