Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

+2
Diamante2
ONU
6 participantes

Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por ONU Seg Out 19, 2015 11:13 pm

Olha, o que eu mais temia aconteceu. Os anciãos marcaram uma comissão comigo sexta-feira dia. Perguntei o motivo e falaram que era vários Assuntos. Deram a entender que era sobre a minha homossexualidade e agora estou receoso sobre apostasia pois falaram "outros assuntos". Queriam marcar para amanhã, conseguir empurrar para sexta-feira para me preparar. Por favor, depois vou mandar mp para alguns, para me orientarem, estou agora meio nervoso vou dormir.
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3254
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Diamante2 Ter Out 20, 2015 10:03 pm

Nossa ONU!!! Imagino como vc deve estar.
Já pensou em faltar? Eles iam ficar loucos, pois quando são pegos de surpresa não sabem como reagir. Rsrs
Boa sorte amigo
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3332
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Soares Qua Out 21, 2015 9:31 am

Diamante escreveu:Nossa ONU!!! Imagino como vc deve estar.
Já pensou em faltar? Eles iam ficar loucos, pois quando são pegos de surpresa não sabem como reagir. Rsrs
Boa sorte amigo

Olha...Se ele faltar há duas vertentes: é julgado sumariamente como culpado, ou então apresenta uma boa desculpa. Troquei umas mp's com ele. Ele está mais ou menos tranquilo. Ninguém fica completamente tranquilo com uma situação dessas em feito. Vai dar tudo certo para ele. Ele já não acredita mais, coisa que estava atrapalhando para que ele tivesse um outro olhar do que é uma comissão meramente composta por homens obstinados em prejudicar uma pessoa.

Beijos querida
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3443
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por ONU Qua Out 21, 2015 9:38 am

Soares escreveu:
Diamante escreveu:Nossa ONU!!! Imagino como vc deve estar.
Já pensou em faltar? Eles iam ficar loucos, pois quando são pegos de surpresa não sabem como reagir. Rsrs
Boa sorte amigo

Olha...Se ele faltar há duas vertentes: é julgado sumariamente como culpado, ou então apresenta uma boa desculpa. Troquei umas mp's com ele. Ele está mais ou menos tranquilo. Ninguém fica completamente tranquilo com uma situação dessas em feito. Vai dar tudo certo para ele. Ele já não acredita mais, coisa que estava atrapalhando para que ele tivesse um outro olhar do que é uma comissão meramente composta por homens obstinados em prejudicar uma pessoa.

Beijos  querida

Estava acompanhando em off e fiz loguin só para agradecer o apoio. Estou tranquilo e seja no que der, tomarei as providências, de um jeito ou de outro. Obrigado pela preocupação de vocês. Vou falando por mp.
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3254
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Diana Qua Out 21, 2015 1:35 pm

Fica tranquilo ONU, vi que está bem assessorado.
Vai dar tudo certo.
Abraço
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3203
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 4:58 pm

Amor, eu iria com um advogado, amplo direito de defesa!! O que acha que eles fariam???
Kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Alice Qua Out 21, 2015 6:30 pm

ONU, não posso nem dar opinião pois como estudante se fiquei 6 meses foi muito, mas irei torcer de coração.
Bjss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3182
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por joquan Sáb Out 24, 2015 12:57 am

O único problema da desassociação é o ostracismo, especialmente familiar, fora disso, manda aqueles filhos da P tomar no C, meu!

Um abraço

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3222
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 8:55 am

joquan escreveu:O único problema da desassociação é o ostracismo, especialmente familiar, fora disso, manda aqueles filhos da P tomar no C, meu!

Um abraço


Exatamente o que eu penso. Mandar aqueles fdp's tomar no C, ainda seria lucro para eles. O dia que pegarem um cara cheio de problemas, arriscado encher a cara deles de porrada, no barato. Caso for mais inteligente, irá procurar a ajuda da justiça comum. Na verdade , antigamente, uma TJ acusada de alguma coisa era pega desprevenida. Hoje, com o advento da internet, a organização santa de Jeová está exposta, feito uma meretriz que tem que cobrar pelos seus serviços sujos para pagar o seu batom que além de dar brilho nas madrugadas de prostituição, ainda ajuda a esconder as 'herpes labiais constantes" que seus ensinos produzem. Sem paciência para eles. Quando pediram o dinheiro do sorvete de Sofia, isso mostrou o grau de desespero que essa empresa se encontra. Deram mais um tiro no pé.

Abraços a todos.


Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 MTz
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3443
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 9:44 am

Sofia e o sorvete
Seja Generoso


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 10:32 am

Diamante escreveu:Sofia e o sorvete
Seja Generoso



Obrigado Diamante.

Esse vídeo mesmo, Diamante, mostrando que a WT não tem dó nem das criancinhas. Pudera, acobertam pedófilos, quanto mais ter pena do dinheiro delas. Esta foto mostra uma ave de rapina esperando uma criança sucumbir, faminta e sedenta tentar chegar até um posto da ONU. Esta foto ganhou um prêmio. Leiam no link abaixo que história, da criança e do fotógrafo.

Abçs
.


https://www.tutoriart.com.br/galeria-20-fotografias-vencedoras-do-premio-pulitzer/
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3443
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 11:18 am

Que cena forte! Tomei a liberdade de colocar aqui meu lindo.
Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 15
Em 1994, o fotógrafo sul-africano Kevin Carter venceu na categoria "Feature Photography" com a imagem de uma criança sudanesa, emaciada e fraca, descansando depois de esforçar-se para chegar a um posto de alimentos da ONU; ao fundo, um abutre espera sua morte para alimentar-se.

A fotografia, feita em Março de 1993, foi muito contestada depois que alguns profissionais questionaram a ética de Carter, que em vez de socorrer a criança, teria limitado-se à assistir a cena por cerca de vinte minutos, esperando que o abutre abrisse as asas para obter uma imagem mais forte - por isso, foi acusado de ser também um "abutre".

As pesadas críticas somadas a fracassos profissionais levaram o fotógrafo à depressão e ao suicídio, cerca de dois meses após receber o prêmio, aos 33 anos. Anos depois circulou a notícia de que a criança, um menino de nome Kong Nyong, teria sobrevivido ao evento, morrendo em 2007.
https://www.tutoriart.com.br/galeria-20-fotografias-vencedoras-do-premio-pulitzer/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por ONU Sáb Out 24, 2015 11:45 am

Oi gente não posso falar detalhes aqui. Já mandei e-mail para os mais chegados explicando os detalhes. Agradeço de coração a ajuda de todos. Durou 1.59 minutos a comissão. Gravei tudo para postar aqui mas como não fui desassociado, ainda vou esperar. Vou abrir um tópico que entenderão mais um pouco. Dessa vez escapei por pouco, com algumas perdas, mas sei que estão no meu pé. Agradeço de coração a todos os que me ajudaram e se preocuparam.
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3254
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por ONU Sáb Out 24, 2015 12:05 pm

Diamante escreveu:Que cena forte! Tomei a liberdade de colocar aqui meu lindo.
Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 15
Em 1994, o fotógrafo sul-africano Kevin Carter venceu na categoria "Feature Photography" com a imagem de uma criança sudanesa, emaciada e fraca, descansando depois de esforçar-se para chegar a um posto de alimentos da ONU; ao fundo, um abutre espera sua morte para alimentar-se.

A fotografia, feita em Março de 1993, foi muito contestada depois que alguns profissionais questionaram a ética de Carter, que em vez de socorrer a criança, teria limitado-se à assistir a cena por cerca de vinte minutos, esperando que o abutre abrisse as asas para obter uma imagem mais forte - por isso, foi acusado de ser também um "abutre".

As pesadas críticas somadas a fracassos profissionais levaram o fotógrafo à depressão e ao suicídio, cerca de dois meses após receber o prêmio, aos 33 anos. Anos depois circulou a notícia de que a criança, um menino de nome Kong Nyong, teria sobrevivido ao evento, morrendo em 2007.
https://www.tutoriart.com.br/galeria-20-fotografias-vencedoras-do-premio-pulitzer/

Que horror estou passado.
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3254
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 12:11 pm

ONU escreveu:
Diamante escreveu:Que cena forte! Tomei a liberdade de colocar aqui meu lindo.
Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 15
Em 1994, o fotógrafo sul-africano Kevin Carter venceu na categoria "Feature Photography" com a imagem de uma criança sudanesa, emaciada e fraca, descansando depois de esforçar-se para chegar a um posto de alimentos da ONU; ao fundo, um abutre espera sua morte para alimentar-se.

A fotografia, feita em Março de 1993, foi muito contestada depois que alguns profissionais questionaram a ética de Carter, que em vez de socorrer a criança, teria limitado-se à assistir a cena por cerca de vinte minutos, esperando que o abutre abrisse as asas para obter uma imagem mais forte - por isso, foi acusado de ser também um "abutre".

As pesadas críticas somadas a fracassos profissionais levaram o fotógrafo à depressão e ao suicídio, cerca de dois meses após receber o prêmio, aos 33 anos. Anos depois circulou a notícia de que a criança, um menino de nome Kong Nyong, teria sobrevivido ao evento, morrendo em 2007.
https://www.tutoriart.com.br/galeria-20-fotografias-vencedoras-do-premio-pulitzer/

Que horror estou passado.
Vlw

A cena é chocante, o resultado do fotógrafo também.
Mas, parece que o garoto sobreviveu!
Não podemos nos esquecer que episódios similares a esses acontecem todos os dias e muitas vezes bem próximo a nós. Não precisamos ir a Africa, temos nossa própria África.
ONU, sobre ontem, conte conosco sempre!!!!
Forte abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Empty Re: Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23

Mensagem por Diana Sáb Out 24, 2015 3:03 pm

ONU, para você:
Tem uma comissão marcada comigo sexta-feira dia 23 Conte_comigo-3470
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3203
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos