Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

3 participantes

Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por padmé Sex Out 23, 2015 8:40 pm

Eu particularmente ainda não participei de nenhuma. Porém lendo relatos até mesmo de outros fóruns me assustei da forma como essas comissões são conduzidas.
Dependendo do assunto tratado, na maioria casos de fornicação ou adultério, dando um exemplo, são vexatórias. Claro, existem tbm comissões para roubo, mentiras, fofocas etc. A de acusação de apistasia tbm dizem que a comissão é medonha.
Mas vamos a aquelas de cunho sexual. Mesmo que o sujeito (a) esteja hiper mega arrependido, sinceramente, mesmo que o próprio ( a) tenha procurado os anciãos, clamando por ajuda, o risco dele ser desassociado é muito grande.
Sabem por que?
Vai depender se o caso foi de conhecimento de domínio público. Mesmo que somente uma pessoa s saiba, o risco já se formou. Genuíno arrependimento, ali não rola. Tenho como exemplo um primo meu, que se envolveu com uma garota estudante e fornicou ( palavra feia). Só que ele procurou os anciãos, contou tudo para poder ser ajudado. Mas como uma amiguinha dela sabia, não deu outra. Foi desassociado. Voltou. Casou e hoje tá fora de novo e acho que dessa vez não volta mais. Agora a parte constrangedora: fiquei sabendo das perguntas que eles fazem na hora. Eles querem detalhes de como a coisa rolou. Não basta vc simplesmente dizer que fornicou, que fez por que quis. Eles alegam que durante esse mar de perguntas constrangedoras eles avaliam o grau de arrependimento e comprometimento do réu. Imagina para uma mulher ficar na frente desses e contar, ser obrigada a contar detalhes deste tipo?

Cadê o amor cristão? O que Jesus ensinou? Arrependimento na maioria das vezes não serve de nada. E alguns casos até acontecem. Mas reze para não participar aquele ancião azedo do qual vc já bateu de frente. Estranho é saber que alguém pede ajuda, e a ajuda fornecida é o isolamento, o ostracismo. Engraçado, que em casos de pedofilia o boca calada surge. Ninguém fica sabendo e dependendo do sujeito tbm não acontece nada.
Se alguém tiver mais informações sobre essas comissões e já participou por favor, conte-nos para saber se é verdade o que eu disse aqui.

Abraços. ..
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3253
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Convidado Sex Out 23, 2015 9:19 pm

Oi Padme

Excelente tópico. Sua abordagem foi bem objetiva.
Funciona assim mesmo.
Agora, imaginem uma garota, menor de idade, com 3 ou 4 homens, fazendo perguntas vexatórias sobre uma suposta fornicação. Eles perguntam os mais sórdidos detalhes, onde foi, se pegou, onde colocou e por aí vai. Imagina em casos de pedofilia??? A criança ou adolescente também tem que responder este tipo de pergunta. Muita injustiça!!!!
Com o pedófilo não acontece nada e com seu primo mesmo arrependido eles agem assim.
Esse é o amor das TJs.
Por falar nisso...cadê o ONU???
Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por padmé Sex Out 23, 2015 9:41 pm

Ahhh obrigada Diamante, sempre me elogiando. Obrigada mesmo. Me incentiva rs.
Bem com relação a ONU essa está lá em NY, EUA. Já o forista Onu esse eu não sei kkkkkkk
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3253
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 8:40 am

padmé escreveu:Ahhh obrigada Diamante, sempre me elogiando. Obrigada mesmo. Me incentiva rs.
Bem com relação a ONU essa está lá em NY, EUA. Já o forista Onu esse eu não sei kkkkkkk

Bom dia.

Muito bom Padmé, realmente teus tópicos tem tocado em temas que ajudam os que estão saindo da WT. Imagina uma cena: uma mulher adulta ter que contar para 3 ou 4 homens (Diamante disse), e pormenorizar coisas que dessa forma seriam constrangedoras? As pessoas precisam entender que apesar das mudanças na Constituição que protege muito essas instituições religiosas, elas podem também apreender que, procurar a justiça comum é um direito garantido por lei, e através de advogados devidamente constituídos, podem equilibrar as coisas. Quanto ao forista ONU não sei dele, mandei e-mail mas não respondeu como estou enrolado até o pescoço de trabalho não o procurei ontem na parte da noite, mas ele estava bem preparado e mais calmo desde a última vez que falei com ele. Cheguei muito tarde ontem, e já estou desde as 7 h trabalhando. Mandei whatsapp e nada. Vamos aguardar enquanto espero um pouco para ligar. Está recente.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3443
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 9:47 am

Homens nogentos esses anciãos. E eu nem cheguei a ir no serviço de campo.
Se fosse comigo e perguntasse o que eu fiz na cama, eu contaria tudo, bem descarada, deixava eles com vergonha. Dizia ainda que não fiz mais por que o testemunha era fraquinho, queria ver me perguntar mais alguma coisa rsrsrsr Bjss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3182
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por padmé Sáb Out 24, 2015 9:55 am

Alice escreveu:Homens nogentos esses anciãos. E eu nem cheguei a ir no serviço de campo.
Se fosse comigo e perguntasse o que eu fiz na cama, eu contaria tudo, bem descarada, deixava eles com vergonha. Dizia ainda que não fiz mais por que o testemunha era fraquinho, queria ver me perguntar mais alguma coisa rsrsrsr Bjss


E quem foi que disse que eles ficam com vergonha? Que nada eles devem até gostar. Depos que passa a reunião devem ir pra casa pensando em todos os pormenores contados e se deliciando depois. Ficam imaginando :
- Ai eu queria ter uma mulher assim;
Ou
- Aquela mocréia que eu tenho como esposa não faz a terca parte que essa faz na cama. Era de uma dessa que eu precisava. rsrs Twisted Evil
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3253
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 9:59 am

padmé escreveu:
Alice escreveu:Homens nogentos esses anciãos. E eu nem cheguei a ir no serviço de campo.
Se fosse comigo e perguntasse o que eu fiz na cama, eu contaria tudo, bem descarada, deixava eles com vergonha. Dizia ainda que não fiz mais por que o testemunha era fraquinho, queria ver me perguntar mais alguma coisa rsrsrsr Bjss


E quem foi que disse que eles ficam com vergonha?  Que nada eles devem até gostar.  Depos que passa a reunião devem ir pra casa pensando em todos os pormenores contados e se deliciando depois.  Ficam imaginando :
- Ai eu queria ter uma mulher assim;  
 Ou
- Aquela mocréia que eu tenho como esposa não faz a terca parte que essa faz na cama. Era de uma dessa que eu precisava.  rsrs    Twisted Evil

Isso mesmo Padme
Eles devem se realizar ouvindo os relatos
Não há nenhum pudor neles não!
Quanto mais sórdidos os detalhes para eles melhor.
São uns canalhas!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por padmé Sáb Out 24, 2015 10:03 am

Diamante escreveu:
padmé escreveu:
Alice escreveu:Homens nogentos esses anciãos. E eu nem cheguei a ir no serviço de campo.
Se fosse comigo e perguntasse o que eu fiz na cama, eu contaria tudo, bem descarada, deixava eles com vergonha. Dizia ainda que não fiz mais por que o testemunha era fraquinho, queria ver me perguntar mais alguma coisa rsrsrsr Bjss


E quem foi que disse que eles ficam com vergonha?  Que nada eles devem até gostar.  Depos que passa a reunião devem ir pra casa pensando em todos os pormenores contados e se deliciando depois.  Ficam imaginando :
- Ai eu queria ter uma mulher assim;  
 Ou
- Aquela mocréia que eu tenho como esposa não faz a terca parte que essa faz na cama. Era de uma dessa que eu precisava.  rsrs    Twisted Evil

Isso mesmo Padme
Eles devem se realizar ouvindo os relatos
Não há nenhum pudor neles não!
Quanto mais sórdidos os detalhes para eles melhor.
São uns canalhas!!!!


Pois é né Diamante essa é a realidade kkkkk
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3253
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 10:09 am

padmé escreveu:
Alice escreveu:Homens nogentos esses anciãos. E eu nem cheguei a ir no serviço de campo.
Se fosse comigo e perguntasse o que eu fiz na cama, eu contaria tudo, bem descarada, deixava eles com vergonha. Dizia ainda que não fiz mais por que o testemunha era fraquinho, queria ver me perguntar mais alguma coisa rsrsrsr Bjss


E quem foi que disse que eles ficam com vergonha?  Que nada eles devem até gostar.  Depos que passa a reunião devem ir pra casa pensando em todos os pormenores contados e se deliciando depois.  Ficam imaginando :
- Ai eu queria ter uma mulher assim;  
 Ou
- Aquela mocréia que eu tenho como esposa não faz a terca parte que essa faz na cama. Era de uma dessa que eu precisava.  rsrs    Twisted Evil


Eu acredito que são um bando de punh373ir0
Abçs
.  bounce

Significados de Mocréia :
!
1. Mocréia

Por Dicionário inFormal (SP) em 23-10-2006
Mulher feia, horrível.

Ninguém ia naquele bar porque lá só tinha mocréia.

Sinônimos:  feio   moréia   mocramoab   mocorecom   fofoqueira   baranga   tribufú   feia   horrível   dragão   canhão   jaburu   vadia   oportunista   vagabunda   nojenta   fresca   mais...  
Antônimos:  bonito   bela   mocrefito   elegante   recatada   linda   bonita   gostosa   deusa   filé   gata   musa   boa   inteligente   legal   divertida   mais...  
Relacionadas:  jaburu   trubufu   baranga   canhão   peixes   chata   perturbadora   feiúra   desleixo   maltrapilho   horrível   giria   qualidade   classe   feiura   aparência   insuportável   mais...  


2. Mocréia


Mulher com a aparência desfavorecida, deselegante, desajeitada, fora do padrão estético. Mulher muito feia, esquisita, horrível, assustadora.

Essa Josi é a maior mocréia, é mais feia que banguelo gritando GOOOOOOL!!!!

http://www.dicionarioinformal.com.br/mocr%C3%A9ia/


As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Lizzie_Velasquez


Rindo muito  Rindo muito  Rindo muito
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3443
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 10:11 am

Kkkkkkkkkkkkkk

Rachando de rir

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos. Empty Re: As comissões desamorosas feitas por anciãos imperfeitos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos