Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

3 participantes

Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 8:07 am

Bom dia.

Uma pessoa inteligente, sempre irá fazer a diferença. Eu, pessoalmente, não vejo muita graça em "pegadinhas" que visam humilhar as pessoas, fazer com que seja exposta ao ridículo sob um pretexto de fazer rir, só para ter acessos e audiência, quando na verdade os que ficam rindo e dando "ok", são tão ridículos quanto os que fazem isso. Mas essa pegadinha, é realmente emocionante. Fez-me reavaliar: será que sou boa pessoa? Será que digo que tento fazer o bem, e sou mesquinho nas mínimas coisas, mesmo sem perceber? As lágrimas desse homem, no fim do vídeo me mostraram, que não se precisa de palavras previas para quem quer compartilhar, ao passo que, quem tenta machucar precisa de muita evasão e muito teatro. Emoção crescente.

Abçs




Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 9:43 am

Bom dia Soares. Fiquei muito emocionada com esse video.
Perdão perguntar, você é mulssumano?
Bjss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Convidado Sáb Out 24, 2015 9:53 am

A grande reflexão do video é que qualquer um de nós poderíamos estar numa situação dessas.
Recentemente, a Torre dispensou muitos P.E e betelitas, muitas dessas pessoas estavam no serviço ha anos, não tem formação acadêmica, pois a Torre lhes subtraiu este direito, nunca sequer pensaram nisso. Como estão agora esses? Conseguirão voltar ao mercado de trabalho? Terão apoio da congregação? Será que receberam alguma indenização pelos anos de serviços prestados? Terão seguro desemprego?
O amoroso C.G deve ter providenciado algo!!!
Que acham??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 10:15 am

Estou chorando até agora por causa deste mendingo. Quando vejo um tento ajudar.
Bjsss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 10:45 am

Alice escreveu:Bom dia Soares. Fiquei muito emocionada com esse video.
Perdão perguntar, você é mulssumano?
Bjss

Bom dia!

Acredito que você teve a intenção de escrever: "muçulmano". Ative o corretor ortográfico do teu pc. No Word costuma ser automático. Quando aparecer sublinhado em vermelho é porque está errado a forma ortográfica da palavra.

Quanto a tua pergunta, se for esse o significado atribuído a palavra: Não. Não professo religião alguma.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 10:54 am

Soares escreveu:
Alice escreveu:Bom dia Soares. Fiquei muito emocionada com esse video.
Perdão perguntar, você é mulssumano?
Bjss

Bom dia!

Acredito que você teve a intenção de escrever: "muçulmano". Ative o corretor ortográfico do teu pc. No Word costuma ser automático. Quando aparecer sublinhado em vermelho é porque está errado a forma ortográfica da palavra.

Quanto a tua pergunta, se for esse o significado atribuído a palavra: Não. Não professo religião alguma.

Abçs

Desculpa Soares era isso mesmo que eu queria dizer. Obrigada pela resposta. Só uma curiosidade, pois não conheço nada dessa religião.
bjusss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Diana Sáb Out 24, 2015 3:08 pm

Diamante escreveu:A grande reflexão do video é que qualquer um de nós poderíamos estar numa situação dessas.
Recentemente, a Torre dispensou muitos P.E e betelitas, muitas dessas pessoas estavam no serviço ha anos, não tem formação acadêmica, pois a Torre lhes subtraiu este direito, nunca sequer pensaram nisso. Como estão agora esses? Conseguirão voltar ao mercado de trabalho? Terão apoio da congregação? Será que receberam alguma indenização pelos anos de serviços prestados? Terão seguro desemprego?
O amoroso C.G deve ter providenciado algo!!!
Que acham??

Devem ter preparado um pé na bund@ deles Diamante. kkkkk
Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Pe%20na%20bunda
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3204
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 3:23 pm

Diana escreveu:
Diamante escreveu:A grande reflexão do video é que qualquer um de nós poderíamos estar numa situação dessas.
Recentemente, a Torre dispensou muitos P.E e betelitas, muitas dessas pessoas estavam no serviço ha anos, não tem formação acadêmica, pois a Torre lhes subtraiu este direito, nunca sequer pensaram nisso. Como estão agora esses? Conseguirão voltar ao mercado de trabalho? Terão apoio da congregação? Será que receberam alguma indenização pelos anos de serviços prestados? Terão seguro desemprego?
O amoroso C.G deve ter providenciado algo!!!
Que acham??

Devem ter preparado um pé na bund@ deles Diamante. kkkkk
Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Pe%20na%20bunda


Pela guarda to me acabando de rir Rindo muito Rindo muito Rindo muito vocês são muito engraçadas.
Bjsss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá Empty Re: Um gesto de amor. As vezes é a única coisa que uma pessoa receberá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos