Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

+2
padmé
Diana
6 participantes

Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Diana Sáb Out 24, 2015 2:49 pm

Estudo realizado (http://www.jwfacts.com/watchtower/statistics-united-states.php), mostra que, apesar dos líderes das religião das TJs continuarem a afirmar que crescem, os números revelam uma queda desde 1995, principalmente na quantidade dos batizados, se acentuando muito nos últimos anos, 4 ANOS pra cá, onde a capacidade de investigação sobre a verdadeira história dessa seita se ampliou, com o advento da internet.

Vejam:
Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Us-average-publishers
Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Us-baptisms
Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Us-hours-preaching-per-baptism
Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Us-percent-increase-av-publishers
Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Us-memorial

Hoje se gasta o dobro de horas para cada candidato ao batismo em relação há alguns anos atrás. (DE 3.500 HORAS PARA 7.OOO HORAS DESDE 2011). Apesar de se gastar em média 250 milhões de horas de pregação, o aumento anual é de 1%, ou seja muito pouco em relação ao gasto de horas das TJs no serviço de campo.

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Usa-jw-publisher-data

Em 2008, foi feita uma pesquisa sobre o Panorama Religioso dos EUA. Este relatório destacou que nos Estados Unidos, as Testemunhas de Jeová são representadas por grupos minoritários, pessoas com baixa renda e menor escolaridade.

Enquanto 23% da população dos Estados Unidos são latinos ou negros, o percentual entre as Testemunhas de Jeová é de 46%, ou seja o dobro.

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Pew-us-race-religion

A pesquisa mostrou também que entre as TJs, existem menos pessoas escolarizadas, com curso superior e pós-graduação, em relação a outras religiões. (EU JÁ SABIA!)

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Pew-us-education-religion

O estudo também revelou que as Testemunhas de Jeová têm o segundo menor percentual de membros que ganham mais de US $ 100.000.

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Pew-us-income-religion

O corpo governante mente, como já sabemos.
O interessante é que eles sabem para quem e como mentir. Prova disso o que aconteceu na Real Comissão Australiana, eles admitiram a pedofilia. Já para as Tjs comuns eles mentem por que sabem que uma nova luz desfará completamente a mentira.

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 02.wir.skyrock.net

Os números não mentem: quanto a números em queda livre não há nova luz que não se apague a cada dia, perdendo a sua falsa luminosidade. Essa organização perdeu o mínimo de respeito que tinha perante a população do planeta Terra.



Fonte: http://www.jwfacts.com/watchtower/statistics-united-states.php
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3204
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por padmé Sáb Out 24, 2015 3:26 pm

Show de bola seu tópico Diana. É o que realmente tem acontecido.  Pouca gente entrando. Eu me lembro do meu tempo de criança e adolescente,  de una galera enorme se batizando em congressos e assembléias.  Hoje são gatos pingados.  Tem tbm a galera que se desassocia, e alguns não voltam mais, os que de dissociam, que claro, tbm não voltam. Tem os inativos, que podem ou não voltarem. Tem os eternos estudantes, que nunca se batizarão. Só ficam em cima do muro. E claro,  tem os dissidentes ( eu me incluo ) que ainda não podem sair da Torre. E tbm não nos esquecendo que a obra ( que segundo o corpo governante) seria pregada no mundo inteiro,  está sendo proscrita em alguns países do leste europeu,  que não chega em alguns países asiáticos e tbm árabes.  
 Eu mesma conheço uma pioneira regular na minha congregação,  beata,  que diz que tem uns 5 estudos bíblicos a tempos.  Porém esses estudantes só dão as caras no salão do reino na comemoração, e assim mesmo, um ou dois que aparecem.
O povo com a net tá acordando.

   Viva a Internet     cheers
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3254
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Diana Sáb Out 24, 2015 3:42 pm

padmé escreveu:Show de bola seu tópico Diana. É o que realmente tem acontecido.  Pouca gente entrando. Eu me lembro do meu tempo de criança e adolescente,  de una galera enorme se batizando em congressos e assembléias.  Hoje são gatos pingados.  Tem tbm a galera que se desassocia, e alguns não voltam mais, os que de dissociam, que claro, tbm não voltam. Tem os inativos, que podem ou não voltarem. Tem os eternos estudantes, que nunca se batizarão. Só ficam em cima do muro. E claro,  tem os dissidentes ( eu me incluo ) que ainda não podem sair da Torre. E tbm não nos esquecendo que a obra ( que segundo o corpo governante) seria pregada no mundo inteiro,  está sendo proscrita em alguns países do leste europeu,  que não chega em alguns países asiáticos e tbm árabes.  
 Eu mesma conheço uma pioneira regular na minha congregação,  beata,  que diz que tem uns 5 estudos bíblicos a tempos.  Porém esses estudantes só dão as caras no salão do reino na comemoração, e assim mesmo, um ou dois que aparecem.
O povo com a net tá acordando.

   Viva a Internet     cheers

Quando me batizei foram 10 batizandos (da minha congregação), TODOS crianças e adolescentes, acredita? Mais nova 11 anos e mais velha 14 anos, mas no Congresso tinha uma menina de 9, 10 anos, estou na dúvida.
Agora acho que esses são o alvo deles, quanto mais cedo se batizar melhor.
Viva o Google também, cheers
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3204
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 5:30 pm

Para mim eu quero que essa seita se acabe e todas as outras também. Até o namorado testemunha de Jeová que eu tive era uma merda. Faz da vida da pessoa um inferno.
Bjsss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3183
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por ONU Sáb Out 24, 2015 5:46 pm

padmé escreveu:Show de bola seu tópico Diana. É o que realmente tem acontecido.  Pouca gente entrando. Eu me lembro do meu tempo de criança e adolescente,  de una galera enorme se batizando em congressos e assembléias.  Hoje são gatos pingados.  Tem tbm a galera que se desassocia, e alguns não voltam mais, os que de dissociam, que claro, tbm não voltam. Tem os inativos, que podem ou não voltarem. Tem os eternos estudantes, que nunca se batizarão. Só ficam em cima do muro. E claro,  tem os dissidentes ( eu me incluo ) que ainda não podem sair da Torre. E tbm não nos esquecendo que a obra ( que segundo o corpo governante) seria pregada no mundo inteiro,  está sendo proscrita em alguns países do leste europeu,  que não chega em alguns países asiáticos e tbm árabes.  
 Eu mesma conheço uma pioneira regular na minha congregação,  beata,  que diz que tem uns 5 estudos bíblicos a tempos.  Porém esses estudantes só dão as caras no salão do reino na comemoração, e assim mesmo, um ou dois que aparecem.
O povo com a net tá acordando.

   Viva a Internet     cheers


Concordo com a padmé: Show de bola o teu tópico Diana. Em comecei a ter contato com as testemunhas de Jeová em 1999. Estava entrando em uma organização já em decadência e só hoje eu vejo isso em números. Comparando com outros, a religião tem a menor qualidade e quantidade que a população comum, comparando dessa maneira que a Di, mostrou os quadros acima. Tomara que caia mais, e como bem colocado, eles mentem para nós aqui do rebanho, mas para as autoridades australianas onde apresentaram provas contra a pedofilia, eles trataram de admitir alguma coisa. Para quem até pouco tempo era a única organização visível de Jeová na terra, perderam a posição e o status de povo santo e organização perfeita com homens imperfeitos na dianteira. O povinho nojentinho esse corpo governante. Deveriam ir presos todos eles.
Vlw.
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3255
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 6:31 pm

Parabéns mesmo Diana, excelente. Tradução muito boa também, aliás, quem sou eu para falar sendo você perita na língua inglesa. Eu fico analisando...Não é que as TJ's não consigam entender, a dificuldade é, a barreira mental para se chegar a informação clara, sem maquiagem, pois sem a "culpa" de se consultar outras fontes que não seja as revistas da Torre, pelo menos uma parte das ovelhas teriam um click imediato, o suficiente para continuarem a pesquisar e irem construindo uma visão crítica sobre a religião que frequentam. A WT, é como uma ave que esta acostumada a acertar os outros voando lá do alto. A gente nunca imagina, devido as suas bravatas arrogantes e posição privilegiada, que um dia possa ser acertada também, da mesma forma. Existe pessoas que optam ficar em uma religião dessa, num lugar desse, por comodidade tendo a chance de sair quando não tem familiares lá dentro para perder. "Antes só do que mal acompanhado", já diz o ditado.

Abçs.


Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Karma

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 19
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3444
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Diamante Dom Out 25, 2015 10:24 am

Oi Diana
Abordagem perfeita, os números são claros, não mentem. A seita está em queda livre e cresce mais em países menos desenvolvidos e entre pessoas com menor escolaridade, mostra o porquê deles desencorajarem o ensino superior. A manipulação e a lavagem cerebral é mais eficiente nestas condições.

Diamante

Mensagens : 2
Pontos : 3132
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995 Empty Re: Estatística: números mostram TJ's em queda livre desde 1995

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos