Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do fórum

Ir para baixo

Apresentação do fórum Empty Apresentação do fórum

Mensagem por Admin Dom Set 27, 2015 11:24 am

Bem-vindo ao fórum "Tchau Jeová!"!

É com prazer que informamos a criação de um espaço aberto ao público em geral, voltado especialmente, mas não exclusivamente, aos que já passaram por problemas relacionados a experiências religiosas, culminando ou não na perda da fé que tinham até então.

Este fórum está dividido em muitas seções, abordando os mais variados assuntos. Esperamos que desfrutem deste espaço com discussões amigáveis e produtivas. O fórum tem o intuito de manter a liberdade de expressão, de forma que todos podem expressar suas opiniões e crenças com o direito de serem respeitados. É de se esperar, no entanto, que possam receber questionamentos sobre essas. O importante é que o respeito prevaleça e nenhuma discussão seja levada para o lado pessoal.

A seção de Introdução serve para dar uma visão geral do fórum e como utilizá-lo. Temos também uma biblioteca onde postaremos assuntos exclusivos, sejam guias, referências, dicas etc. Em Downloads você encontrará algumas recomendações, podendo fazê-lo também.

A seção de Notícias é dedicada a notícias em geral, sejam nacionais ou internacionais. Também são permitidos ofertas, propagandas e anúncios gratuitos. Quem oferta ou procura emprego também tem uma seção para divulgar ou pesquisar. E uma seção de escândalos, envolvendo quaisquer assuntos polêmicos, foi criada para acompanharmos o movimento de pessoas e organizações influentes.

Uma seção é dedicada exclusivamente ao assunto "religião e crenças". Nesta poderão iniciar discussões sobre as crenças que têm e também aprofundar seu conhecimento das mesmas. Como este é um assunto polêmico, esperamos bom senso por parte dos envolvidos. Há também uma seção voltada às mais variadas ciências, onde poderão aumentar seu conhecimento do mundo e debater teorias, entre outros. A seção de cursos é voltada para o ensino e o desenvolvimento de novas habilidades. Alguns artigos sobre idiomas serão postados ali, incluindo lingua de sinais.

Uma seção é voltada para assuntos relacionados ao estilo de vida e bem-estar. Ali serão discutidos assuntos sobre saúde, alimentação e doenças. Há também uma área cultural, onde os membros poderão postar sobre arte e cultura. Há também espaço para assuntos sobre esportes, livros, filmes, seriados, desenhos, músicas, jogos, informática, flores, jardinagem, animais de estimação, entre outros. Colocamos uma seção para as crianças, que também pode ser usada por pais.

A seção de intercâmbios é voltada para intercâmbios acadêmicos e também entre amigos do fórum. Se você se identifica com alguém ou se tornou amigo de alguém no fórum, pode combinar intercâmbios com ele. O fórum no entanto não se responsabiliza por nenhum problema que possa decorrer disso. Também temos uma seção para encontros e para conversas sobre relacionamento. Também não nos responsabilizamos por eventuais problemas nesse aspecto.

Uma seção de suporte para aqueles que enfrentam problemas ou têm dúvidas relacionadas a casos jurídicos, direitos humanos e problemas com seitas também foi adicionada. Dedicamos também uma seção para aqueles que precisam recomeçar na vida.

Temos uma seção "Compartilhe", voltada para a postagem de imagens e vídeos em geral, bem como de piadas ou qualquer coisa relacionada ao humor.

A seção 'Off topic' serve para a postagem de assuntos que não se encaixam em nenhuma das categorias anteriores. Antes de usá-la, certifique-se de que não há nenhuma outra seção apropriada para tal.

Concluindo, desejamos uma excelente experiência no fórum e enriquecimento pessoal. Participe sem medo, poste sem moderação. Não se reprima. Apenas respeite e seja respeitado. Em caso de dúvidas ou problemas, contate os moderadores do fórum. O papel deles é fazer prevalecer o bom rendimento e funcionamento do fórum. Contate os administradores em caso de problemas com os moderadores. Sugestões e críticas são apreciadas e podem ser feitas na seção apropriada.

Quer começar? Apresente-se aqui: http://tchaujeova.forumeiros.com/f72-apresentacoes

Os melhores cumprimentos,
Administração
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 7
Pontos : 3156
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2015

http://tchaujeova.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos