Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo e desejos

5 participantes

Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Sáb Out 03, 2015 9:00 pm

Boa noite.

Queria desabafar...

Estou só já faz um bom tempo, tive um marido que me maltratou e eu senti muito a minha separação. Durou 6 anos e 8 meses o meu conturbado casamento. Começou cedo a me trair, embora eu só fosse descobrir tudo, na última em que ele aprontou, mas no final eu é que fui desassociada. Ele não sofreu praticamente nada e ainda queria ficar com o meu filho.
Sofri tudo o que uma mulher pode sofrer nas mãos de uma seita dessa, além de perder meu marido e saber que ele teve relacionamentos extra-conjugais. Não perdi o meu filho que esta com 10 anos  aproximadamente, porque tive ajuda de pessoas de fora. Nunca tive uma vida conjugal  satisfatória, na verdade eu nem sei direito o que é vida sexual satisfatória, pois vejo as pessoas dizendo o tempo todo que é bom amar, que sexo é bom e eu não consigo ser amada. Só fui casada uma vez, e com uma experiência só e ruim, apesar de em outros setores da vida achar que estou indo bem, sinto falta de um relacionamento. A falta de um companheiro está me deixando triste, as vezes é puro desejo sexual que me consome, outras é falta de companhia e alguém para conversar. Quando vejo alguém feliz, eu percebo que me sinto mal, acho que é inveja, e mesmo sem saber se o cara é bom ou não, fico com vontade de ficar com ele... ficar rs rs só tive o meu marido e nunca consegui ficar com ninguém pois não tenho jeito para dizer isso, mas vontade eu tenho. As vezes sinto tanta vontade de fazer receber amor, carinho e fazer sexo, que rolo na cama e preciso tomar um banho para me acalmar. Não irei entrar em detalhes sobre os medicamentos que médicos me passam pois sinto vergonha. Tendo tirar meu filho disso, ele é a única coisa que tenho de verdadeiro. Mas as vezes ajo por impulso. Agora a tardinha fui na padaria, está um pouco frio no estado onde resido, e observei uma homem e uma mulher. Ele acariciava os cabelos dela um monte, dizia coisas que eu não podia ouvir, e começou a me dar uma raiva dela sem explicação, uma vontade de estar no lugar dela e se apoderar de um homem que eu nem olhei direito para a cara, mas sei que não é meu. Depois me recuperei. Entrei no meu carro, sentei com os pés para fora em cima da sarjeta e pensei por que eu fiquei assim, uma espécie de cleptomaníaca mas somente de homens comprometidos. Homens solteiros me atarem mas sou muito exigente, mas se vejo ela acompanhado, ele se torna perfeito, parece que me excita mais estragar o relacionamento dos outros, é uma vergonha, mas locais como esse me encorajam a falar o que as vezes não sou clara com psicólogos e outros profissionais que tem me ajudado. Envergonhada peço desculpas para a pessoa que magoei aqui hoje, por favor não me exponha, eu sei que errei e vou apagar tudo da minha mente e não farei mais. Tentarei continuar aqui, pois afinal me sinto bem a vontade aqui. Sempre denunciei a seita pela net e nunca participei de fóruns assim onde a gente acaba se acostumando e se apegando de algumas pessoas, estou aqui a uns 15 dias. Eu desejo que todos sejam felizes e que eu também um dia consiga sê-lo. Fui diagnosticada como portadora da Doença Bipolar (Doença-Maníaco-Depressiva), após longo tratamento. Depois disso, parece que me auto justifico e faço coisas que depois me envergonho, não sei como colocar esses sentimentos escritos.
É isso. Obrigada.

Era isso o que eu tinha para desabafar, pelo menos por hora.
Obrigada a todos
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Soares Sáb Out 03, 2015 9:39 pm

Olá.
Acho que agora entendo a sua assinatura. Procure continuar o tratamento que deve estar dando certo, pois pelo menos reconhece ou tem consciência que alguns comportamentos não são o que você própria gostaria de reproduzi-los.
Boa sorte na sua luta particular.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3426
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Sáb Out 03, 2015 9:48 pm

Soares escreveu:Olá.
Acho que agora entendo a sua assinatura. Procure continuar o tratamento que deve estar dando certo, pois pelo menos reconhece ou tem consciência que alguns comportamentos não são o que você própria gostaria de reproduzi-los.
Boa sorte na sua luta particular.

Abçs

Obrigada Soares. É exatamente essa, a razão da minha assinatura. Você é observador.

Bjos
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Diamante2 Dom Out 04, 2015 5:36 am

Desabafo e desejos IP6PJM9AoRbgABz9ezszLRHO4qX9mjxPZg6h_VL6_sdD2AmdORLY5Umn6HPR6Kjlbv0qO6RlJhc7ZM1uzL-NrziBtuPzuou5uPjWWPlUTJ4TRfvnwrn8qyy1pox3rQQZ9w=w384-h384-nc

Linda, um forte abraço para você!
Você vai conseguir superar as dificuldades, uma mulher que passa por tudo isso e se mantem em pé mostra que é forte!
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3315
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Dom Out 04, 2015 2:03 pm

Obrigada Diamante pelas palavras confortadoras. Ontem eu estava pior hoje já estou bem melhor.
Bjs
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por joquan Dom Out 04, 2015 9:28 pm

Oi, Linda!

Quão bom seria se todo mundo se sentisse bem e feliz, mas não é isso o que acontece. Essa tua situação tem uma peculiaridade. Quem te observa de fora não vê sofrimento, pois não se trate de sofrimento físico, visível. E para muitos, que não estão sofrendo, acham que é uma coisa de somenos importância. Mas não, isso é muito angustiante, só sabe mesmo quem está vivendo o problema. É como se fosse um sofrimento da alma, e as vezes é pior que um sofrimento físico.

O ser humano é muito mais que essa estrutura física que vemos, é um organizado de energias. São várias energias, e essas energias se irradiam do corpo. Ao mesmo tempo em que irradiamos energias, também absorvemos energias. Tanto irradiamos energias para outras pessoas, como absorvemos energias de outras pessoas. Essas trocas de energias são indispensáveis para o nosso equilíbrio e bem estar. É uma necessidade que precisa ser atendida. Precisamos dessa troca de energias tanto quanto precisamos das vitaminas. Como disse, são muitas energias, algumas são satisfeitas por um abraço de um ente querido, de um amigo, de um filho. Outras são satisfeitas por um abraço, um carinho, um afago de uma pessoa do sexo oposto. Outras vão além da necessidade de um simples abraço e carinho, é necessário um ato sexual. Outras não basta simplesmente o ato sexual, é necessário abraços, aconchego, estimulação de muitas partes do corpo. Quando há uma cumplicidade, uma compreensão, uma preparação, uma estimulação e um ato sexual completo de plena satisfação, é como se uma bateria que alimenta o nosso corpo fosse recarregada, e aí passamos a ter disposição, equilíbrio e bem estar. Infelizmente, a ignorância leva muitos a pensar que a atividade sexual é apenas uma coisa de prazer, lazer, ou diversão que podemos optar por fazer ou não. E não é assim, é uma necessidade física/psíquica que deve ser atendida.

Desejo que você supere esta fase,  atenda as tuas necessidade e fique de bem com avida, esbanjando alegria e felicidade.

Um abraço

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por TUTOR Dom Out 04, 2015 11:04 pm

Amiga Linda,

O mais importante é que, além de ter consciência do que acontece com você, você está disposta a mudar de direção. E, acredito já estar conseguindo, você já é uma vitoriosa, pois passou por esta seita, teve todos os problemas que você mesma relatou e se ergueu, voltou a estudar e está correndo atrás.
Um mensagem para você:
"As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem." (Desconheço a autoria)

Abraço
TUTOR
TUTOR

Mensagens : 123
Pontos : 3320
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Ter Out 06, 2015 10:02 pm

joquan escreveu:
Oi, Linda!

Quão bom seria se todo mundo se sentisse bem e feliz, mas não é isso o que acontece. Essa tua situação tem uma peculiaridade. Quem te observa de fora não vê sofrimento, pois não se trate de sofrimento físico, visível. E para muitos, que não estão sofrendo, acham que é uma coisa de somenos importância. Mas não, isso é muito angustiante, só sabe mesmo quem está vivendo o problema. É como se fosse um sofrimento da alma, e as vezes é pior que um sofrimento físico.

O ser humano é muito mais que essa estrutura física que vemos, é um organizado de energias. São várias energias, e essas energias se irradiam do corpo. Ao mesmo tempo em que irradiamos energias, também absorvemos energias. Tanto irradiamos energias para outras pessoas, como absorvemos energias de outras pessoas. Essas trocas de energias são indispensáveis para o nosso equilíbrio e bem estar. É uma necessidade que precisa ser atendida. Precisamos dessa troca de energias tanto quanto precisamos das vitaminas. Como disse, são muitas energias, algumas são satisfeitas por um abraço de um ente querido, de um amigo, de um filho. Outras são satisfeitas por um abraço, um carinho, um afago de uma pessoa do sexo oposto. Outras vão além da necessidade de um simples abraço e carinho, é necessário um ato sexual. Outras não basta simplesmente o ato sexual, é necessário abraços, aconchego, estimulação de muitas partes do corpo. Quando há uma cumplicidade, uma compreensão, uma preparação, uma estimulação e um ato sexual completo de plena satisfação, é como se uma bateria que alimenta o nosso corpo fosse recarregada, e aí passamos a ter disposição, equilíbrio e bem estar. Infelizmente, a ignorância leva muitos a pensar que a atividade sexual é apenas uma coisa de prazer, lazer, ou diversão que podemos optar por fazer ou não. E não é assim, é uma necessidade física/psíquica que deve ser atendida.

Desejo que você supere esta fase,  atenda as tuas necessidade e fique de bem com avida, esbanjando alegria e felicidade.

Um abraço



Boa noite. Eu entendi pouco do que você falou, mas eu tento me conter quando leio coisas assim pois mexe comigo, mas obrigada pelos votos. Na minha cabeça eu vivo uma luta, tenho atração por homens casados ou acompanhados. Eu sinto prazer em atrair a atenção de um homem que está com uma outra num lugar público, de estragar a relação nem que seja para que eles briguem, adoro isso. Sei que não é certo, mas eu luto muito contra essa coisa estranha que acontece comigo. Para não deixar a cabeça desviar, eu nem saio de casa as vezes quanto estou muito atacada. Faço acompanhamento profissional e com a ajuda de Jeová também, estou conseguindo melhorar aos poucos.
Respondi a tua mp, fiquei com uma dúvida lá viu? Embarassed
Bjs
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Ter Out 06, 2015 10:20 pm

TUTOR escreveu:Amiga Linda,

O mais importante é que, além de ter consciência do que acontece com você, você está disposta a mudar de direção. E, acredito já estar conseguindo, você já é uma vitoriosa, pois passou por esta seita, teve todos os problemas que você mesma relatou e se ergueu, voltou a estudar e está correndo atrás.
Um mensagem para você:
"As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem." (Desconheço a autoria)

Abraço

TUTOR, já que me desabafei, eu vou dizer uma coisa, não fica triste comigo. Eu já me peguei pensando e fazendo sexo com você com essa sua roupa de professor. Depois passou. Fiquei também com vergonha da Diamante e também peço desculpas a ela, pois eu queria que as coisas que o Soares escreveu (gostei muito Soares) fossem para mim, mas não eram e eu fiquei arrasada. Teve uma noite que até nem dormir lendo e imaginando como deveria ser um homem que escreve assim ....deixa para lá já pedi desculpa a Brilhante. Eu não consigo vencer sempre, cada dia é uma batalha. Meu ex marido não ficou ao meu lado para me ajudar e eu sempre tive a fantasia de colocar um par de chifre nele, mas nunca tive a coragem. Mas ele me traiu no mínimo duas vezes. Antes eu tivesse feito que ele estaria feliz e comigo. Jeová perdão, já estou falando besteira. Bjs TUTOR.
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por joquan Ter Out 06, 2015 11:47 pm

Linda Hás escreveu:

Na minha cabeça eu vivo uma luta, tenho atração por homens casados ou acompanhados. Eu sinto prazer em atrair a atenção de um homem que está com uma outra num lugar público, de estragar a relação nem que seja para que eles briguem, adoro isso. Sei que não é certo, mas eu luto muito contra essa coisa estranha que acontece comigo.
Bjs

Meu anjo, parece que você ainda não entendeu que este não é um problema exclusivamente teu. Este é um problema de quase todas as mulheres. As mulheres tem uma competição natural entre si pelos homens. Toda mulher quer se sentir bonita, bela, gostosa, poderosa. Isto faz bem ao ego feminino. E quando é que ela satisfaz esse ego de a gostosa, a poderosa? Quando ela toma o homem de outra. Quando isso acontece fica evidenciado para ela que ela é mais gostosa que a outra. É por isso que uma mulher não confia em outra nem a pau. E as mulheres ficam sempre pensando que todas as outras estão dando em cima do marido dela. Quer uma prova de que as mulheres gostam mesmo de tomar os homens das outras? Pergunte a qualquer homem se quando eles estão sozinhos se não é mais difícil arranjar uma namorada do que quando estão namorando? É por isso que o homem namorador leva uma puta vantagem sobre o cara mais contido. Porque quando a mulher sabe que aquele cara é disputado, é difícil, ela quer provar para as outras que ela é a poderosa, a gostosa, que conseguiu domar o bambambã. Só que ela quer que o cara namorador, agora não namore com mais  ninguém, só com ela, porque ela é a poderosa, a gostosa. E aí ela fica furiosa quando o cara arranja outra, mostrando que ela não é tão poderosa assim, isso arrasa com a mulher. Depois dessa experiência, aí ela procura um cara menos namorador.  

A diferença entre você e as demais é a seguinte: Em tudo na vida existe uma escala. Onde uns estão no início da escala, a maioria na parte central da escala, e outros no fim da escala. Exemplo: todos nós sentimos fome. Só que tem pessoas que suporta muito pouco a fome, em questão de uma ou duas horas ela já está procurando alguma coisa para comer, essas pessoas estão no início da escala de suportar a fome. A maioria das pessoas suportam entre quatro e cinco horas de fome, essas pessoas estão no meio da escala de suportar a fome. Outras pessoas ficam oito, nove horas sem comer, sem problema algum, essas estão no fim da escala da fome. Do mesmo jeito, todas as mulheres são competitivas, umas menos e outras mais. Mais o que é importante é está consciente de que é possível controlar e conviver com a situação. Procure sempre usar de empatia, se colocando no lugar da outra pessoa. Sempre pensando, se fosse você, você gostaria que outra te causasse infelicidade levando o teu amado?

Um beijo, menina. E que sejas feliz!

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3205
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Linda Hás Qui Out 08, 2015 12:36 pm

Joquan, pode me mandar MP quando quiser, não se aborreça por eu não conseguir me explicar as vezes, eu prefiro ficar lendo, me faz companhia e eu não me sinto só, eu gosto das coisas que você me diz viu.
Um beijo meu querido. flower
Linda Hás
Linda Hás

Mensagens : 128
Pontos : 3287
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo e desejos Empty Re: Desabafo e desejos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos