Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

2 participantes

Ir para baixo

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura? Empty O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

Mensagem por Soares Qui Out 08, 2015 10:58 am

Eu tenho alguns avatares que refletem algumas particularidades da minha vida.
O atual é um casal. Um grande amor . Além de esteticamente ser bem diferente e bonito na minha concepção.
A assinatura preciso atualizar. Mas é próximo do avatar.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3441
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura? Empty Re: O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

Mensagem por Diamante2 Qui Out 08, 2015 11:05 am

Meu avatar tem haver com o jeito especial que uma pessoa que amo muito me chama e também é o nome de um lindo poema escrito por essa mesma pessoa. Kkkkkk Acho q ninguém aqui sabe!!!!
A assinatura é parte de uma canção muito especial p mim, que acreditei ter compreendido a letra mas acabei de descobrir q tem outro significado, mas p mim continua com a essência que encontrei no início.
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3330
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura? Empty Re: O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

Mensagem por Soares Qui Out 08, 2015 11:11 am

Diamante escreveu:Meu avatar tem haver com o jeito especial que uma pessoa que amo muito me chama e também é o nome de um lindo poema escrito por essa mesma pessoa. Kkkkkk Acho q ninguém aqui sabe!!!!
A assinatura é parte de uma canção muito especial p mim, que acreditei ter compreendido a letra mas acabei de descobrir q tem outro significado, mas p mim continua com a essência que encontrei no início.

Sim, significado e significante. Os dois lados do mesmo engano consertado no idioma lhe imputado.
Quanto ao meu avatar há a sombra que sugere filho no colo da mãe.
Família. Sim, isso é a base de tudo.

Beijos Diamante. VC tem que ser bem tratada mesmo. Vale mais do que diamantes.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3441
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura? Empty Re: O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

Mensagem por Diamante2 Qui Out 08, 2015 11:14 am

Soares escreveu:
Diamante escreveu:Meu avatar tem haver com o jeito especial que uma pessoa que amo muito me chama e também é o nome de um lindo poema escrito por essa mesma pessoa. Kkkkkk Acho q ninguém aqui sabe!!!!
A assinatura é parte de uma canção muito especial p mim, que acreditei ter compreendido a letra mas acabei de descobrir q tem outro significado, mas p mim continua com a essência que encontrei no início.

Sim, significado e significante. Os dois lados do mesmo engano consertado no idioma lhe imputado.
Quanto ao meu avatar há a sombra que sugere filho no colo da mãe.
Família. Sim, isso é a base de tudo.

Beijos Diamante. VC tem que ser bem tratada mesmo. Vale mais do que diamantes.

Abçs

No final sabe o que percebo? Você é o verdadeiro diamante, pessoa rara e especial.
Beijos
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3330
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura? Empty Re: O que você pensou quando escolheu o teu avatar e assinatura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos