Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo complicado das testemunhas de jeová.

+7
Mariane
Diana
ONU
medico
Soares
Diamante2
padmé
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Dom Out 11, 2015 5:51 pm

Boa tarde.

Eu me chamo Alice, e minha história com as testemunhas de Jeová se resume no seguinte fato: fui namorada de um rapaz que era perfeito, exceto pelo fato que dizia que a "família dele morava em um outro estado e eu nunca conheci ninguém". Como ele andava bem vestido e muito educado, respeitador até demais (levamos 2 meses para ir para a cama), eu acreditei. Um belo dia, cansada voltando do trabalho, uma amiga minha convidou-me para assistir uma reunião no salão do reino que teria um orador de outra congregação e seria um discurso especial, eu estudava a bíblia e tinha vergonha de contar para o meu namorado já a 6 meses. Chovia muito e era um domingo. Quando chego no salão, na hora de começar o discurso, eu não havia notado. Era o meu "namorado" que subiu na tribuna. Eu me assustei pois ele nunca havia falado nada comigo, nem eu com ele que estudava com essa minha amiga. Ainda assim, fiquei nervosa com vontade de ir embora, e ele não me viu. Minha instrutora percebeu algo, mas nada sério, não desconfiou. Comecei a ser apresentada a todos, e por fim pude observar: meu "namorado" casado, com uma esposa até simpática, mais bonita do que eu e até mais nova com um filho nos braços de 3 anos. Gelei, e comecei a chorar, e ele não me viu. Na hora disse que me senti mal com uma dor no estomago e ficou por isso mesmo. Peguei um taxi fui para a casa, chovia ainda um pouco. Na mesma noite ele me liga e diz que iria chegar na minha casa por volta das 23:30, pois largava tarde do plantão. Ele é técnico de raio x e trabalhava em dois hospitais diferentes aqui em Volta Redonda, mas mora a uns 100 km de mim. Deixei ele chegar e logo cobrei-lhe uma explicação aos prantos. Ele após o susto, disse que se apaixonou por mim mas nunca teve a intenção de me maltratar. Coloquei ele para fora da minha casa, magoada e mandei ele ficar com a família dele. Mas ele insistiu e hoje sou, pelo menos fui, a outra da vida dele que, sem considerar a Jeová, levava uma vida dupla. Como consequência também não levei ele a sério depois, apenas me acostumei. Parei de estudar a bíblia sem dá explicação, e já fazem 6 anos essa difícil situação. Não sei se faço o certo, ou errado, só sei que eu não tenho compromisso nenhum com ele. Sem ele saber também, conheci uma cara super amigo, educado, carinhoso, e contei a situação a ele, depois de uns 3 meses, quando percebi que era solteiro e nutria sentimento verdadeiros, por mim. Ele chorou muito e eu também. Prometi a ele que desmancharia logo e me perdoou sob a condição de por um fim a essa história. Está me aguardando. Na verdade, eu desde que conheci esse rapaz, eu nunca mais deixei o outro TJ me tocar, pois esse último me trata com tanta ternura que as vezes penso que esse homem não existe. Depois irei contar-lhe que, desde que eu o conheci, sempre fui dele, e não permiti a aproximação do outro, e isso é verdade e espero que ele acredite em mim. O problema é que o TJ não aceita uma separação e diz que irá se suicidar, faz chantagem e coisas assim. Quando chamei ele de hipócrita numa discussão recente já por conta disso, ele me deu uma bofetada e eu o coloquei definitivamente para fora da minha casa. Isso já tem 1 mês. Tenho medo do meu atual descobrir e, do jeito que me ama, acabe em tragédia, pois ele é maravilhoso, mas sei que não permitiroa que ninguém tocasse em mim. Conheci esse site pois sempre pesquiso para saber das coisas que acontecem no mundo complicado das testemunhas de jeová. O primeiro é egoísta até nas relações íntimas, primeiro ele, segundo ele, e depois de 10 minutos acabou.
Esse outro carinhoso respeita os meu momentos e sempre me coloca em 1º plano em sua vida, me sinto feliz com ele, que não levanta a voz para mim nunca. Não é nenhum super nada, mas me sinto muito bem perto dele, eu tenho 32 anos e ele 39. Sei que errei muito por permitir que essa situação chegasse onde chegou. mas nunca é tarde para consertar. Precisava contar isso para alguém e me senti bem aqui para desabafar. Boa tarde a todos.
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por padmé Dom Out 11, 2015 7:11 pm

Nossa Alice que história. Me comovi com ela acredita. O coração faz essas coisas mesmo. Mas não se culpe. Eu não sei nem o que te dizer.

Um grande abraço pra vc.
padmé
padmé

Mensagens : 67
Pontos : 3245
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015
Idade : 54
Localização : sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Diamante2 Dom Out 11, 2015 7:20 pm

Bem vinda Alice
Conheço uma história muitooo parecida, mas em algum lugar bem longe de onde vc falou, detalhe a esposa é minha prima, ele ficou noivo da menina e tudo, a família da garota amava ele. Mas, faz 10 anos isso, enfim.

Que história hein amiga! Valorize quem te valoriza, é isso. Seja feliz e conte com esse canal. É difícil até dizer algo, como a Padmé falou
Abraço
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3324
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Soares Seg Out 12, 2015 2:05 pm

Olá Alice.
Sim, uma história que sabemos que acontece e vem a tona, como por exemplo, através de um desabafo como esse. Ainda bem que hoje pelo que conta tem alguém que se preocupa com VC. Quanto a bofetada, não deixe por menos, se ocorrer de novo: Delegacia de Mulheres. Ele tem muito mais a perder do que você. Votos que siga a sua vida muito bem com esse atual que diz ser ótimo companheiro, não entendo bem o desfecho, mas que ocorra tudo da melhor forma. Bem vinda.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3435
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Diamante2 Seg Out 12, 2015 3:03 pm

Soares escreveu:Olá Alice.
Sim, uma história que sabemos que acontece e vem a tona, como por exemplo, através de um desabafo como esse. Ainda bem que hoje pelo que conta tem alguém que se preocupa com VC. Quanto a bofetada, não deixe por menos, se ocorrer de novo: Delegacia de Mulheres. Ele tem muito mais a perder do que você. Votos que siga a sua vida muito bem com esse atual que diz ser ótimo companheiro, não entendo bem o desfecho, mas que ocorra tudo da melhor forma. Bem vinda.

Abçs

Isso mesmo Alice
Bem lembrado a questão dos seus direitos como mulher.
Abraço e conte conosco
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3324
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por medico Ter Out 13, 2015 5:42 am

Bom dia Alice.  Seja bem vinda. A tua experiência ajudará a todos aqui. Sinta-de a vontade para postar.  Bem-vindo
medico
medico

Mensagens : 47
Pontos : 3215
Reputação : 9
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por ONU Ter Out 13, 2015 6:10 pm

Alice seja bem vinda amiga. Fiquei abalado na base. Torço por você amiga. Sujeito canalha. Se eu pego um homem assim, eu arranho ele todo, mordo esse bofe todo para a mona dele saber que ele é hipócrita. Desculpa amiga, sei que é nova aqui. Hoje eu estava de folga, e bebi umas cervejas meu, mas esse homem é muito cínico.
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3246
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Diana Qua Out 14, 2015 3:59 am

Bem vinda!
Conte conosco.
Sejas feliz!!!!
Diana
Diana

Mensagens : 44
Pontos : 3195
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Mariane Qua Out 14, 2015 12:24 pm

Uma história interessante! Nunca é tarde para consertar as coisas, você pode ter certeza!
Mariane
Mariane

Mensagens : 8
Pontos : 3145
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/10/2015
Idade : 32
Localização : Valinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Atéialiberta Sáb Out 17, 2015 1:18 am

Nossa parece novela mexicsna!! Ameacando se matar??? Entao se mata meu filho!!!

Bem vinda
Atéialiberta
Atéialiberta

Mensagens : 25
Pontos : 3178
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015
Idade : 32
Localização : Limeira SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Dom Out 18, 2015 11:01 am

Atéialiberta escreveu:Nossa parece novela mexicsna!! Ameacando se matar??? Entao se mata meu filho!!!

Bem vinda

Bom dia a todos, e obrigada de coração pelos comentários de boas vindas de todos.
Citei esse aqui pois é exatamente isso o que ele fez para me prender uns anos da minha vida. Ele faz dramas, mas na verdade trai a esposa, trai, ao deus que ele é capaz de não tomar sangue e morrer, enfim, um dramático e traidor. E se ele trai ao que ele julga sagrado, o casamento e o deus dele, Jeová, onde ele quase me fez acreditar que o ama a ponto de dar a vida mas teve uma "fraqueza" da carne comigo, e pede perdão a Jeová por isso, ele é capaz de trair a qualquer coisa, quanto mais a mim.
O meu atual que é católico, quando contei para ele isso na quinta-feira passada com mais detalhes numa conversa séria, onde confiei os detalhes, ficou estranho comigo desde então. Ele não me procurou até agora, e eu estou calada, nem um telefonema ao menos. E se também não me procurar mais fazer o quê, a vida continua do mesmo jeito. Estou chateada demais pois cheguei a comentar na minha apresentação sobre o homem maravilhoso que ele é. Sei que existe homens maravilhosos, mas para mim, ainda não apareceu. Agora eu entrei aqui para me distrair, e curtir o meu domingo de folga sossegada, se é que, sossego é isso: um caso difícil de sair com uma testemunha de Jeová hipócrita, e um homem que estou ainda apaixonada e não entende que eu sou uma mulher como outra qualquer podendo errar. Que me atirem a primeira pedra. Por essas e outras que sou ateia e nunca mais me envolvo com crentes, pois eles são guiados pela ingratidão, traição de confiança, pois contei a ele de coração aberto a minha vida, a minha delicada vida e, ele some numa tremenda falta de consideração. Nem exceção eu consigo encontrar entre religiosos.
Mas sei que estou magoada agora e deve existir alguém bom.
Atéialiberta, me identifiquei com o teu nick, achei muito legal.
Bom domingo a todos.
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por joquan Sáb Out 24, 2015 5:56 pm

Oi, Alice!

Que você é muito bonita, com certeza você já sabe e está cansada de ouvir isto,não é? Mas não faz mal continuar ouvindo, você é muito bonita!

Que história impressionante a tua, hein? Como o mundo é pequeno, quem imaginaria a forma como vocês iriam se descobrir na mesma religião? O sujeito é um canalha da pior espécie. Se ele já não acreditava mais nos ensinos da Torre, por que ainda continuava a fazer discursos como se fosse o maior exemplo para os demais? Incentivando outros a se tornarem aquilo que ele já não acreditava mais?

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.

Um braço, menina.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3214
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 6:18 pm

joquan escreveu:

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.


Concordo em gênero número e grau. Não é julgar, é a lógica que leva a essa conclusão.

Abçs


Mundo complicado das testemunhas de jeová. C%25C3%25A3o
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3435
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 7:52 pm

joquan escreveu:Oi, Alice!

Que você é muito bonita, com certeza você já sabe e está cansada de ouvir isto,não é? Mas não faz mal continuar ouvindo, você é muito bonita!

Que história impressionante a tua, hein? Como o mundo é pequeno, quem imaginaria a forma como vocês iriam se descobrir na mesma religião? O sujeito é um canalha da pior espécie. Se ele já não acreditava mais nos ensinos da Torre, por que ainda continuava a fazer discursos como se fosse o maior exemplo para os demais? Incentivando outros a se tornarem aquilo que ele já não acreditava mais?

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.

Um braço, menina.

Gostei do menina, obrigada. Mas não gostei de insinuar que quando for a minha vez eu vou ter que aceitar sem reclamar. Reclamo sim, não é por que aconteceu de um jeito que eu vou aceitar o mesmo jeito para mim .

bjsss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 7:56 pm

Soares escreveu:
joquan escreveu:

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.


Concordo em gênero número e grau. Não é julgar, é a lógica que leva a essa conclusão.

Abçs

Mundo complicado das testemunhas de jeová. C%25C3%25A3o

Também não gostei. A logica leva a conclusão que mulher ou homem burra é que se da mal. Eu não nasci para perder e sim para ganhar. Quando descobrir que ele era casado, exigir varias coisas, e foi tipo uma troca. Então não tem logica, tem combinado.
Bjss


Última edição por Alice em Sáb Out 24, 2015 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por joquan Sáb Out 24, 2015 8:08 pm

Alice escreveu:
Gostei do menina, obrigada. Mas não gostei de insinuar que quando for a minha vez eu vou ter que aceitar sem reclamar. Reclamo sim, não é por que aconteceu de um jeito que eu vou aceitar o mesmo jeito para mim .

bjsss

Eu não insinuei que vai acontecer. E torço para que nunca aconteça. Mas eu já vi casos de sérias consequências por causa de descoberta de traições. Portanto, eu não sei como é o teu temperamento. Mas se for de não aceitar ser dividida, com certeza, mesmo que você agora pense que não, mas se acontecer, a tua consciência vai te pedir calma e fazer você lembrar do teu passado. Não que isso será uma forma de te punir pelo teu passado, mas como uma forma de evitar uma tragédia.  

Essa vida é uma escola, onde viver é o livro, e o tempo é o professor.

Você amanhã vai se casar, vai ter filhas e estará mais preparada para orientar tua filha nessas questões.

Hoje eu tenho certeza que já não estás mais com o marido de outra, mas com certeza a tua consciência sente remorsos.

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3214
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 8:12 pm

Alice escreveu:
Soares escreveu:
joquan escreveu:

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.


Concordo em gênero número e grau. Não é julgar, é a lógica que leva a essa conclusão.

Abçs

Mundo complicado das testemunhas de jeová. C%25C3%25A3o

Também não gostei. A logica leva a conclusão que mulher ou homem burra é que se da mal. Eu não nasci para perder e sim para ganhar. Quando descobrir que ele era casado, exigir varias coisas, e foi tipo uma troca. Então não tem logica, tem combinado.
Bjss

Sim, descobriu que ele era casado aí negociou, foi isso? Essa negociação é uma das profissões mais antigas que existe. Parabéns por fazer parte de uma grupo de elite que sobrevive desde que a humanidade existe. Fenomenal.

Vejamos… você casa com uma pessoa que não conhece direito. Pouco tempo depois de casada você descobre que:

a) o sujeito te trai;
b) o sujeito come puta;
c) o sujeito é agressivo e capaz de bater em uma mulher;
d) o sujeito não é discreto com sua vida pessoal;
e) o sujeito não tem um pingo de consideração por você;
f) o sujeito é alcoólatra;
g) o sujeito é viciado em cocaína.

O cara é bom heim? Coitada da mulher do cara.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3435
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 8:22 pm

joquan escreveu:
Alice escreveu:
Gostei do menina, obrigada. Mas não gostei de insinuar que quando for a minha vez eu vou ter que aceitar sem reclamar. Reclamo sim, não é por que aconteceu de um jeito que eu vou aceitar o mesmo jeito para mim .

bjsss

Eu não insinuei que vai acontecer. E torço para que nunca aconteça. Mas eu já vi casos de sérias consequências por causa de descoberta de traições. Portanto, eu não sei como é o teu temperamento. Mas se for de não aceitar ser dividida, com certeza, mesmo que você agora pense que não, mas se acontecer, a tua consciência vai te pedir calma e fazer você lembrar do teu passado. Não que isso será uma forma de te punir pelo teu passado, mas como uma forma de evitar uma tragédia.  

Essa vida é uma escola, onde viver é o livro, e o tempo é o professor.

Você amanhã vai se casar, vai ter filhas e estará mais preparada para orientar tua filha nessas questões.

Hoje eu tenho certeza que já não estás mais com o marido de outra, mas com certeza a tua consciência sente remorsos.

Eu não quero ter filhos e muito menos filhas. Mulher nenhuma presta, nascemos todas preparadas para encarar a vida. Os homens na minha opinião são todos bobos, por que não podem olhar uma mulher que se derretem todos. Sou mulher e sei disso melhor que você.
Bjusssss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 8:25 pm

Soares escreveu:
Alice escreveu:
Soares escreveu:
joquan escreveu:

Só fiquei triste com uma parte da história. No início você foi vítima, mas no final você acabou se igualando a ele. Mas quem sou eu para te condenar? Sou tão humano, imperfeito e cheio de erros quanto você. Mas, nesta vida tudo pode ser um aprendizado e servir para alguma coisa no futuro que muitas vezes nem sabemos. Quando você se casar, e se acontecer de o teu marido arranjar outra, mesmo a outra sabendo que ele é casado, e você vier a descobrir, com certeza você não vai surtar e querer fazer mal à outra, porque você já viveu essa experiência e sabe como é que é. Você vai perdoá-la com facilidade. Talvez seja essa a lição que você precisava aprender.


Concordo em gênero número e grau. Não é julgar, é a lógica que leva a essa conclusão.

Abçs

Mundo complicado das testemunhas de jeová. C%25C3%25A3o

Também não gostei. A logica leva a conclusão que mulher ou homem burra é que se da mal. Eu não nasci para perder e sim para ganhar. Quando descobrir que ele era casado, exigir varias coisas, e foi tipo uma troca. Então não tem logica, tem combinado.
Bjss

Sim, descobriu que ele era casado aí negociou, foi isso? Essa negociação é uma das profissões mais antigas que existe. Parabéns por fazer parte de uma grupo de elite que sobrevive desde que a humanidade existe. Fenomenal.

Vejamos… você casa com uma pessoa que não conhece direito. Pouco tempo depois de casada você descobre que:

a) o sujeito te trai;
b) o sujeito come puta;
c) o sujeito é agressivo e capaz de bater em uma mulher;
d) o sujeito não é discreto com sua vida pessoal;
e) o sujeito não tem um pingo de consideração por você;
f) o sujeito é alcoólatra;
g) o sujeito é viciado em cocaína.

O cara é bom heim? Coitada da mulher do cara.

Abçs

Disse pro Joquam e digo para você Soares: sou boa negociadora sim, e homem são todos bobos e traeem as suas esposas quando ver outra engraçadinha, magrinha e mais bonitinha na rua. Todos eles.
Bjsss
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 9:28 pm

Acho que dei o meu recado. Laughing
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por joquan Sáb Out 24, 2015 9:50 pm

Alice escreveu:
Eu não quero ter filhos e muito menos filhas. Mulher nenhuma presta, nascemos todas preparadas para encarar a vida. Os homens na minha opinião são todos bobos, por que não podem olhar uma mulher que se derretem todos. Sou mulher e sei disso melhor que você.
Bjusssss

Essa questão de não querer ter filhos e ainda escolher o sexo, nem sempre sai como o esperado, já vi muitos casos.

Quanto a que nenhuma mulher presta, será que as demais mulheres concordam contigo?

Quanto a que os homens são todos bobos, eu discordo de ti, existem homens com H maiúsculo, como exitem homens com h minúsculo.

Do mesmo jeito que discordo de ti que não há mulher que preste, discordo quanto a afirmação que fizeste a cerca dos homens.

O que me parece é que você está tentando medir a todos pela tua régua.

Estou ficando um tanto triste contigo, porque eu esperava ver algum sinal de arrependimento de tua parte por ter ficado seis anos como amante de um homem casado, mesmo sabendo que ele era casado. Mas não, você fala que soube negociar. E o pior, diz que não aceita isso contigo, de ser traída. Esse é o mal de nosso país, todo mundo reclama da corrupção, mas todos querem uma mamata.

Beijo

joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3214
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Alice Sáb Out 24, 2015 10:02 pm

joquan escreveu:
Alice escreveu:
Eu não quero ter filhos e muito menos filhas. Mulher nenhuma presta, nascemos todas preparadas para encarar a vida. Os homens na minha opinião são todos bobos, por que não podem olhar uma mulher que se derretem todos. Sou mulher e sei disso melhor que você.
Bjusssss

Essa questão de não querer ter filhos e ainda escolher o sexo, nem sempre sai como o esperado, já vi muitos casos.

Quanto a que nenhuma mulher presta, será que as demais mulheres concordam contigo?

Quanto a que os homens são todos bobos, eu discordo de ti, existem homens com H maiúsculo, como exitem homens com h minúsculo.

Do mesmo jeito que discordo de ti que não há mulher que preste, discordo quanto a afirmação que fizeste a cerca dos homens.

O que me parece é que você está tentando medir a todos pela tua régua.

Estou ficando um tanto triste contigo, porque eu esperava ver algum sinal de arrependimento de tua parte por ter ficado seis anos como amante de um homem casado, mesmo sabendo que ele era casado. Mas não, você fala que soube negociar. E o pior, diz que não aceita isso contigo, de ser traída. Esse é o mal de nosso país, todo mundo reclama da corrupção, mas todos querem uma mamata.

Beijo

Fica triste não. Você e o Soares pensam muito iguais. Eu sou uma mulher que me adapitei ao mundo dos homens. Não estou dizendo que vocês falaram algo, pelo contrário, tanto você quanto o Soares me parecem serem pessoas legais de conversar e me respeitaram, sei que muita coisa é brincadeira, mas me sinto bem mesmo negociando o prazer e gosto dessas conversas agradáveis principalmente com homens inteligentes, as vezes rsrsrs, pois quem quer mulher a tempo e a hora tem que entender que a mulher quer algo em troca naturalmente, pela guarda, não é?
Minha régua é dinheiro, conforto e mandar no homem. Consegue conviver com isso? Gosto de homens embaixo do meu domínio. Assim sou eu e assumo o que digo. Estudei 6 meses essa religião, mas não sai liza dessa relação. Ele teve que pagar financeiramente pelo erro dele. Você acha que seria usada e descartada por um crente que me usou e depois vi ele pregando lá de cima, com mulher e filho? Pagou o preço dele pela hipocrisia.
Bjsss a resposta é para vocês dois.
Alice
Alice

Mensagens : 33
Pontos : 3174
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Soares Sáb Out 24, 2015 10:12 pm

Já que eu fui citado respeitosamente, te digo sra. Alice, também respeitosamente: não se trata do Joquan pensar igual a mim ou eu, pensar como ele. É que o conceito equilibrado, e de coerência, é um senso comum. Você descobriu que o teu namorado era casado e religioso hipócrita não foi? O Joquan disse que você poderia agir certo a partir daquele instante e não causar sofrimento a esposa e filho ou filha, não sei, do casal. E eu penso a mesma coisa nesse aspecto. Acredito que o Joquan tenha filhos e esposa. Eu também tenho familia. Eu endosso o conceito dele de bom senso. Ele não falou nada demais. qualquer pessoa de boa índole irá concordar. Agora você se vangloria de ser "negociadora". Só não entendi qual é a mercadoria??? Sua apresentação foi legal, mas já vejo que não há uma coerência entre o que disse e o que pensa, entre o que escreve e o que faz. Só isso, mas respeito a tua opinião. Apenas não concordo.
Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3435
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty apresentação alice

Mensagem por Sabrepoderoso Dom Out 25, 2015 12:00 am

oi alice li tudo que vc escreveu , despensa de verdade este pilantra , covarde agressor de mulheres muitos desses na frente de um homem ficam mansinhos como uma gatinha manhosa , vá a uma delgacia se for necessário busque seus direitos .

não perca este homem que te faz bem , te respeita e mostra carinho a vc , estes homens são uma minoria hj em dia , sei o que é ser de uma só pessoa , por anos eu fui de uma só mulher , e em todo tempo em que estivemos juntos eu não toquei em nimguem , por que eu queria ela , com seu toque e aquele perfume que fluia da pele dela , era os lábios que me faziam sair deste planeta .

mude de4casa se for necessário mas viva sua vida aoado de quem te faz feliz !

abraços e que a paz esteja ao seu redor amiga !
Sabrepoderoso
Sabrepoderoso

Mensagens : 1
Pontos : 3129
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por joquan Dom Out 25, 2015 8:43 am

Alice escreveu:
Fica triste não. Você e o Soares pensam muito iguais. Eu sou uma mulher que me adapitei ao mundo dos homens. Não estou dizendo que vocês falaram algo, pelo contrário, tanto você quanto o Soares me parecem serem pessoas legais de conversar e me respeitaram, sei que muita coisa é brincadeira, mas me sinto bem mesmo negociando o prazer e gosto dessas conversas agradáveis principalmente com homens inteligentes, as vezes rsrsrs, pois quem quer mulher a tempo e a hora tem que entender que a mulher quer algo em troca naturalmente, pela guarda, não é?
Minha régua é dinheiro, conforto e mandar no homem. Consegue conviver com isso? Gosto de homens embaixo do meu domínio. Assim sou eu e assumo o que digo. Estudei 6 meses essa religião, mas não sai liza dessa relação. Ele teve que pagar financeiramente pelo erro dele. Você acha que seria usada e descartada por um crente que me usou e depois vi ele pregando lá de cima, com mulher e filho? Pagou o preço dele pela hipocrisia.
Bjsss a resposta é para vocês dois.

Bom dia, Alice!

Meu benzinho, quero começar repetindo o que eu já te disse: você é muito bonita. E estes teus lábios, hein! É de arrebatar qualquer um, nossa!!!

Quanto a você achar que somos bobos, na verdade não é que somos bobos, são vocês mulheres que nos enfeitiçam, vocês é que são as poderosas. Agora, por favor, o que não é correto é vocês querer nos por debaixo dos seus domínios. Aí já é covardia, é querer abusar do poder que tem. Como já dizia a cantora Amelinha, "mulher nova bonita e carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor". Portanto, vocês devem ter a consciência de que nós homens é que somos os mais frágeis, portanto, tratem-nos com todas as armas poderosas que tem, mas com muita delicadeza, isto é sensatez. Aquela conversa da Bíblia de que a mulher é um sexo frágil, é mentira, o sexo frágil é o homem; ouça esta música.

Um beijo, menina!


joquan

Mensagens : 45
Pontos : 3214
Reputação : 13
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo complicado das testemunhas de jeová. Empty Re: Mundo complicado das testemunhas de jeová.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos