Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família 'Tchau Jeová!"

Ir para baixo

Família 'Tchau Jeová!" Empty Família 'Tchau Jeová!"

Mensagem por medico Sex Out 02, 2015 8:26 am

Bom dia!
Para toda a família que nasce aqui com uma proposta de dissidência diferenciada para se juntar a todas as outras no Brasil e no mundo: Tchau Jeová!

Prezado usuário.

Sou um dos administradores do fórum e faço algumas considerações, não divulgando um conjuntos de regras inflexíveis, mas naturalmente, desenvolvendo um bate-papo entre amigos, segundo a individualidade e harmonia existente entre os membros da administração, doravante referenciada por Admin. Podem registrar essa postagem como um pensamento único dos que tentam fazer desse espaço a sua casa virtual, uma das suas fontes de informações fidedignas, além de momentos de descontração, aprendizagem e novidades. Temos o nosso amigo incansável TUTOR, que está disposto a ajudar pessoas que não conhecem ainda, a entender a linguagem de LIBRAS, inglês e espanhol, as quais realmente é capacitado para ministra-las tal qual o seu avatar sugere.

TUTOR, a dívida com você, é impagável. O Tchau Jeová! não teria nascido tão intelectual se não fosse você.  study  Professor querido por todos.

Estudamos ainda uma possibilidade de haver aqui, mais a frente um pouco, cursos on-line diversos, com vídeos, e avaliações individuais, para melhor compreendermos esse dúbio jogo de palavras, praticado pela Torre, cursos de linguística inclusive que nos é útil tanto na dissidência como na vida prática. Profissional também


Alguns objetivos do fórum TCHAU JEOVA!:

Proporcionar a você usuário, um espaço onde possa interagir de forma saudável, trocar e compartilhar experiências boas ou más que deseja trazer uma parte da sua bagagem de vida, bem como a experiência que teve ou tem com Testemunhas de Jeová, seja a qual nível foi ou é, ou em outra religião; para ter liberdade de criar, ter ideias e se desejar executa-las, ter um espaço para isso, com associados que exercem uma mentalidade voltada para a dissidência total. Enfim, tudo o que a religião tole, podemos num espaço cibernético reproduzir e futuramente tornar os que vingarem em projetos reais. Sabemos que alguns foristas já tem ideias que nos foram apresentadas, e terão a liberdade total para administrarem as mesmas, usando o Tchau Jeová! como mais um veículo de propagação dos seus próprios intentos formatados, com autoria intelectual respeitada.

Mas entendemos também que juntos somos mais fortes e, fazemos hoje, uma leitura de que a Dissidência é um movimento natural provocado por homens e mulheres que não compactuam com injustiças e maldades, de livre iniciativa individual ou conjunta, inapropriável, não tangível no que concerne a ter um ou outros para criarem normas e deitarem mão em qualquer manifestação ou obra de autoria intelectual alheia ou algo parecido. Esse foi apenas um ponto de vista debatido na Admin, de como não inibir ou não podar iniciativa alguma de liberdade de expressão dentro da viabilidade. De incentivo e promoção das faculdades de raciocínio, o oposto do que as religiões fundamentalistas fazem.
Não, não. Aqui será assim: "É teu ou tua, ou ainda, de vocês, e sendo possível faremos."

Contextualizo um dissidente sério, evidentemente sendo respeitado as suas ideias e calculado os riscos, os efeito de um possível revés, inclusive o que a desassociação pode trazer sobre alguém, por isso o sigilo e a ética para nós é, ou melhor foi, a razão para a criação desse espaço.
Somente respeitando na forma na lei, em especial o que ela diz a respeito diretamente sobres ações na internet, onde na verdade, a lei, se bem cumprida, protege a todos.

Já basta o que fomos podados pela Sociedade Torre de Vigia. Já basta os que tiveram que passar humilhações. Já basta os que tiveram perdas familiares. Tchau Jeová! Escravos do corpo governante, superintendentes e anciãos hipócritas, tchau, nunca mais.

Embora tenha sido convencionado pelos administradores do TCHAU JEOVÁ! que, qualquer tipo de proselitismo seja e realmente será inviável aqui, como o é em qualquer fórum crítico a ensinos religiosos prejudiciais, que agridem a liberdade individual e os direitos humanos garantidos por lei em âmbito internacional inclusive, também disseminação de dogmas religiosos que minem num processo de deterioração inexorável a saúde física, mental, e social do religioso institucionalizado será inviável também aqui, sim, apesar disso entendemos que o bom senso deve existir sempre. Ninguém pensa em inibir ninguém.
Leiam as regras básicas do fórum.

Evangélicos, ateus, espiritas de qualquer linha, agnósticos, católicos, pessoas que não professam nada etc, podem e devem desejando participar livremente, defendendo as suas ideias pois todos crescem com a diversidade. Podemos fazer isso sem contudo praticar o proselitismo ou ofensa pessoal a um colega, discussões acaloradas é algo natural. Aqui é um fórum crítico, que visa confrontar ensinos prejudiciais de cunho religioso: não é um lugar específico para se defender religião institucionalizada. Vamos denunciar as práticas religiosas que incitam ao ódio e a desagregação da família. Aqui é um fórum para expor essas maldades até que as autoridades se deem conta, com fontes credíveis, para denunciar. Denunciar o quê por exemplo:

Para denunciar pedofilia. De qual tipo? De todos e do tipo que está ocorrendo na Austrália, onde devemos chegar, só para mencionar entre as Testemunhas de Jeová e, grande parte desses  monstros são anciãos e servos ministeriais pedófilos, quase 1.800 predadores sexuais, que estão a 60 anos vivendo num paraíso de pedófilos acobertados. Depois vincularemos mais link's. atualizados. Somente para não passar sem referências alguma.

http://comissaorealaustraliana.blogspot.com.br/
Créditos Mentalista. Obrigado por sua valiosa contribuição.


Aqui é um lugar também para denunciar o que de errado as religiões fazem na esfera da vida. Umas mais outras menos.
Contudo, dentro do objetivo ainda, focamos as práticas danosas vinculadas a lavagem cerebral, que assumem plástica por ensinos que chegam dentro dos nossos lares através de pessoas, geralmente inocentes, vítimas também, bem vestidas, com aparência de "família feliz" encantadoras, do tipo que fez a mim e tantos pensarem, por exemplo: "quero participar de uma religião assim". Revistas e lindas imagens multicores, mundo encantado em breve chegando, um paraíso espiritual hoje com as melhores pessoas do mundo, bombardeamento de amor, para depois, paulatinamente, se apropriarem da tua, da minha e das nossas vidas, e em todos os casos nos deixam sem opção, sem uma forma digna de mudar de opinião e sair em paz. Alguns se quiserem mais na frente abandonar a religião, mesmo sem terem cometido pecado. Um áudio postado pela usuária Brilhante que parabenizamos novamente, mostra  que o ostracismo cruel existe e é praticado e incentivado e praticado, e sem pagar um preço terrível, ninguém hoje ainda poderá sair dela, pois se o fizer, será tratado e taxado como um doente mental, como um pária, isolado será forçosamente dos seus familiares e amigos como mostra o discurso do superintendente no áudio. Em alguns casos perderá até, tal pessoa que sofra ostracismo, a razão de viver, como vemos inúmeros relatos de depressão e suicídio.

Aqui a postagem, feito pela Brilhante  do áudio que comprova que está "vivo", ou como ela mesmo postou, "fresquinho" a forte resolução, a cruel mentalidade de isolarem socialmente o membro da comunidade religiosa e família, ouçam:
http://tchaujeova.forumeiros.com/t55-audio-fresquinho-torre-manda-praticar-o-ostracismo-continuam-mentindo-para-autoridades


Aqui onde chamam os desassociado de "doentes mentais".

[...]Suponha que um médico lhe recomendasse evitar contato com alguém que está infetado com uma mortífera doença contagiosa. Você entenderia as palavras do médico, e você seguiria estritamente o seu conselho.Bem, os apóstatas estão "mentalmente doentes", e tentam contaminar outros com seus ensinamentos desleais. Jeová, o Grande Médico, nos diz que devemos evitar o contato com os apóstatas. Edição de Estudo da Sentinela, 15 de Julho de 2011  pág. 16"

Família 'Tchau Jeová!" Sem+T%25C3%25ADtulo4

Família 'Tchau Jeová!" Sem+Nome+3

http://noticias.gospelmais.com.br/ex-testemunhas-jeova-doentes-mentais-revista-religiao-25831.html


A forista Atéialiberta, criou um excelente tópico, que exemplifica bem sobre isso:

http://tchaujeova.forumeiros.com/t57-lavagem-cerebral-voce-e-vitma

Parabéns Atéialiberta pelo tópico.



Aqui temos uma decisão da justiça do Parana, no que se refere a disciplina de atividades religiosas em sistemas prisionais, o que já mostra um interesse no que se refere a doação de dinheiro e venda de itens para fieis, seja sem forma de toalhinhas sagradas ou alimento em formas de livros e revistas, onde sabemos que o membro comum paga do bolso:

"[...]Ao mesmo tempo, lembra Maria Tereza, “uma lei estadual (16.044) de 2009 prevê que seja assegurado aos ministros, sacerdotes, diáconos, monges, anciãos, colaboradores ou representantes de igrejas e templos que exerçam papel semelhante, de todas as religiões e culto, o acesso a estabelecimentos prisionais, observadas as normas de segurança e administrativa peculiar”.
Para o Governo do Paraná a atividade religiosa é muito bem-vinda ao sistema penitenciário, garante Maria Tereza Uille Gomes, destacando, no entanto, que ficam “expressamente proibidos a comercialização de artigos e produtos religiosos, livros e impressos, bem como recebimento de qualquer remuneração ou dízimo por parte das entidades religiosas, sob pena de cancelamento de sua credencial”
[...]

http://www.justica.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=187

Religião institucionalizada com atividade sectária incluindo domínio mental, com coação e chantagem, essas sim, serão temas constantes de debates aqui e exposição.

Quanto a membro das congregações das testemunhas de Jeová, batizados ou não, que queira pesquisar sobre a sua própria religião como um todo, ou em parte, terá a sua participação e respeito pela comunidade do fórum garantido. Não haverá inibição ou retaliações, como por exemplo postagens apagadas, usuários que  por  1) defender um ponto de vista, e quando questionado, julgar conveniente citar textos bíblicos para sustentar o seu ponto de vista, sem tentativa de proselitismo ou ataque pessoal. Sim, você deve participar a vontade, deve pesquisar e se certificar de todas as coisas. Fique a vontade. Aqui não é salão do reino para que sejas delatado. Use do anonimato e pesquise.
Entendemos que as vezes há debates valorosos e calorosos, mas isso é normal e ninguém deve ser privado de falar o que pensa, desde que respeitado o que já foi dito;  2) Por pesquisar em busca de elucidação de dúvida, e querer se aprofundar no assunto, deverá fazê-lo mesmo. Porém sem causar qualquer tipo de desordem no fórum ou tentativa velada disso, seja por meios digitais ou qualquer outro, visando perturbar a harmonia e o bom andamento dele.

Identidade e dados garantidos, privacidade total seja para quem for, independente do status. Por isso, não endossamos nenhum tipo de exposição ou amizade, sendo responsabilidade total do usuário para quem passa a sua imagem, localização, contatos etc. Como disse, esse bate bapo é entre amigos, mas entendemos que cada um é livre e priorizamos isso. Administre a sua liberdade para que ela lhe traga coisas boas e amigos confiáveis.

Gostaríamos que você, usuário desse fórum soubesse, que não é apenas mais "um" númeral. Todos da Admin que criamos esse espaço, passamos por experiências desagradáveis dentro do que é chamado "TORRE", dias de inferno. Sabemos e entendemos todas as dificuldades que possa passar. Qualquer dificuldade técnica ou outra qualquer, entre em contato com a gente=

Fórum sem homofobia, sem racismo, sem qualquer tipo de preconceito. Sem foco de machismo, ou supremacia de um sobre outro sob pretexto algum: religião, raça, credo, formação acadêmica, nada fará uma pessoa superior a outra. Nada.

A Admin agradece o registro dos seguintes usuários que em dias e já provaram para o que vieram. Um abraço apertado e sincero em cada um, e sucesso para a recém criadaFamíliaTchau Jeová!

medico  
Diamante  
Atéialiberta  
Mentalista
TUTOR
Linda Hás  
padmé
Soares
Live_02  
Admin/
Diana
ONU
Fabyana
Nancy 13
tjcalado
Joquan
Petravok>
Alice
Mariane
Herege Aprisionado
Arlitto
Sabrepoderoso

Cumprimentos

Admin







http://www.educacaoliteratura.com/index%2069.htm
medico
medico

Mensagens : 47
Pontos : 3202
Reputação : 9
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos