Jeová? Tchau Jeová!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que seria pior para mim?

5 participantes

Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty O que seria pior para mim?

Mensagem por ONU Ter Out 13, 2015 6:37 pm

Oi gente. Hoje estava de folga, sai com meu namorado para bater papo, ele não é muito ligado nas coisas da congregação. A gente se ama mas para não fragilizar a relação . Cheguei agora, passei uma tarde maravilhosa, beijei muito, e me deu uma vontade de ir lá e dizer que não quero ser test. de Jeová, que sou homossexual, mas não estou preparado para isso. Sei que bebi um pouco até agora mas é só vontade. Mas o que seria pior para mim, dizer que sou homossexual, ou dizer que descobrir a verdade sobre essa tranqueira que é essa seita cheia de mentiras?
Vlw
ONU
ONU

Mensagens : 72
Pontos : 3233
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty Re: O que seria pior para mim?

Mensagem por Mentalista Ter Out 13, 2015 7:20 pm

Ambos os casos seria ruins nesse sentido. No entanto, se você disser que é homossexual não praticante, talvez não lhe expulsem, já que não terão provas, mas irão procurar! Agora, se você disser que descobriu a verdade sobre essa mentira, irão surgir boatos na congregação e logo a notícia de que é homossexual começará a se espalhar. Não posso dizer o que você deve fazer. Mas, conhecendo esses fatos, espero que tome uma boa decisão.
Mentalista
Mentalista

Mensagens : 70
Pontos : 3301
Reputação : 11
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty Re: O que seria pior para mim?

Mensagem por Soares Ter Out 13, 2015 8:51 pm

Mentalista escreveu:Ambos os casos seria ruins nesse sentido. No entanto, se você disser que é homossexual não praticante, talvez não lhe expulsem, já que não terão provas, mas irão procurar! Agora, se você disser que descobriu a verdade sobre essa mentira, irão surgir boatos na congregação e logo a notícia de que é homossexual começará a se espalhar. Não posso dizer o que você deve fazer. Mas, conhecendo esses fatos, espero que tome uma boa decisão.


Então ONU, seguindo o raciocínio do Mentalista, caso vc procure ajuda para o que ELES consideram um problema, talvez sejas ajudado com um escrutínio imenso da tua vida. Mas se for rotulado de apóstata, eles irão espalhar a tua peculiaridade de maneira preconceituosa, tipo uma vingança. Eles usarão a máquina difamatória que eles tem: fofoca, intriga, tua "confissão", só para te manter refém. É assim que eles fazem. Quando se veem ameaçados caluniam e chantageiam.
Pense bem pois já dissestes que não estás preparado. Então, prepare-se antes.

Abçs
Soares
Soares

Mensagens : 212
Pontos : 3422
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty Re: O que seria pior para mim?

Mensagem por Diamante2 Qua Out 14, 2015 11:17 am

Que situação ONU!
Acho que o Soares e o Mentalista foram bem felizes com suas observações.
Tem que pensar e pesar tudo antes de agir.
Sabedoria amigo.
Abraço
Diamante2
Diamante2

Mensagens : 153
Pontos : 3311
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/09/2015
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty Re: O que seria pior para mim?

Mensagem por medico Qua Out 14, 2015 11:47 am

ONU.  Tudo bem?
Gostaria que agradecer a tua participação aqui em nome da ADMIN.
Quanto ao que comentou, eu vejo por uma ótica: disse que se divertiu com seu namorado. Fazia isso antes?
Já não acredita em mais nada. Lembra nas nossas conversas por Skype onde tinhas as suas crises de consciência? Já não tem. Vá devagar, a situação está ficando melhor para a dissidência e, você mesmo está se libertando por dentro, o que parece ser bem coerente. Caso possa esperar, tudo o que foi comentado acima é bem apropriado. Qualquer coisa querendo conversar sabe onde encontrar os amigos. Lembre-se, se o teu namorado souber um pouco do teu drama, ele terá uma chance de se provar teu amigo. Mas quem pondera e decide é você rapaz.
Um grande abraço.
Tchau Jeová.
medico
medico

Mensagens : 47
Pontos : 3202
Reputação : 9
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que seria pior para mim? Empty Re: O que seria pior para mim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos